Image Map


02/11/2011

Look das Famosas: Amália (Sophie Charlotte de Fina Estampa)

02/11/2011
 Estampas florais, lacinhos, saias rodadas, tons pastéis...


... E muitas outras peças fofas como essas compõem os looks lindos e românticos da Amália de Fina estampa (rede globo). A maioria dos figurinos de Amália seguem 'modinhas' e tendências: (clique para saber +)
- Estampa floral
- Barriguinha de fora

- Saias rodadas/cintura alta (moda dos anos 50)
- Hot Pants
- Short's-saia
- Casaquinhos e afins

Os looks são bem atuais e femininos. Que deixam a 'meninisse' da personagem em alta. Se você é do tipo que ADOOOORA o estilo Girlie confira as fotos e ahaze no look:



moda da novela fina estampa - amália capítulo 05set11moda da novela fina estampa - amália capítulo 24ago11amalia-fina-estampa moda da novela fina estampa - amália capítulo 14set11  moda da novela fina estampa - amália capítulo 10set11

Nos pés: 
                               
As também 'modinha' Espadrilhas.


Espero que tenham gostado garotas e lembrem-se o sorteio do My Spring it continua valendo: PARTICIPE CLICANDO AAQUI

2 comentários:

  1. Eu também adoro os looks da amalia, acho todos super fofos bem a minha cara 'menininha que ama rosa'

    ResponderExcluir
  2. Que bom! eu também adooro look assim. Pena que não faço esse estilo kkkkkk mas acho fofo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).