Image Map


25/10/2011

MY SPRING IT! Como usar [sorteio encerrado]

25/10/2011


Oi girls, hoje vim falar sobre a nova técnica MARAVILHOSA de depilação facial que é o My Sprint It. eu uso a uns 4 meses e não parei mais.  É quase a mesma coisa que a depilação de linha (árabe) a diferença é que o MY SPRING IT você carrega na bolsa, você mesma faz a depilação facilmente, é reutilizavel (DURA SÉCULOS) e o que é melhor NÃO DOI*. *claro que toda e qualquer coisinha na pele a gente sente né? MAS sentir é diferente de doer. Bom meninas eu vou ensinar pra vocês como funciona essa maravilha e logo abaixo tem um tutorial de como usar.
O my spring it nada mais é do que uma mola de aço que retira os pelos da raiz..
Veja as vantagens:
- não danifica a pele (como a cera, que deixa a pele flácida)
- os pelos não nascem grossos já que são puxados da raiz (com o uso da gilette isso acontece)
- não doi (cera dói e muito)
- E O BPG ESTÁ SORTEANDO UM NOVINHO PRA VOCÊ!!

TUTORIAL:

Vamos ao sorteio? 

SORTEIO ENCERRADO

Um comentário:

  1. Não dói não Alynne ??
    Ja ouvi falar muiito bem deste milagre uahsuahs
    Beijoks , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).