Image Map


21/07/2011

Jaquetas de Couro, Blazer, Casaquinhos e Coletes!

21/07/2011
Peças chaves para dar um UP no seu look! Virou Modinha =)
vou começar falando das Jaquetas de Couro que estão em alta nesse inverno pois são peças que não esquentam, revestem da chuva e melhoram de cara o look pra você arrasar.
  Dá pra usar com Saia, Short, Calça, Leggin, Meia calça, Vestido e Jeans. As mais pedidas são as com detalhes dourados, tachas, zipers ou fivelas. E vamos combinar né gente? você fica com o estilo rebelde e na moda ao mesmo tempo. SUPER UP!
O que n pode:  usar aquela jaqueta que achou guardada no guarda-roupa do seu pai/mãe, pois apesar da peça ser bem da época deles os modelinhos aceitos são os atualizados com um toque estilizado da nossa moda ATUAL!


Mudando o estilo, vamos agora falar dos blazes femininos:
 Os Blazers dão um tom mais chique as roupas, fica mais sofisticado do que o estilo rebelde da jaqueta. Mas todo esse glamour não impede que a peça seja usada com peças básicas do seu guarda roupa como leggins ou um short. Peças floridas, Nude, Pretas e Brancas são ótimas escolhas.

  Outra peça fundamental é o Casaquinho principalmente se tratando do XADREZ, que antes era simbolo só do mês de junho e de festas juninas, agora vem sendo usado tanto por homens como por mulheres em look descontraídos e até naquela festinha do fds. Dá pra usar PRINCIPALMENTE com JEANS. Eu simplesmente ADORO! é confortavel e super estiloso. Deixa qualquer look perfeito rapidamente. Confira as fotos:Esse post não acaba aqui, clique em LEIA MAIS para continuar lendo.


Para finalizar uma peça que 'virou modinha' ano passado mas ainda é muito usada nos dias de hoje, o Colete. Seja de malha, jeans, militar, couro os coletes dão um toque especial naquela blusinha básica. Veja aqui alguns tipos do colete:

O meu preferido é o de malha soltinho que uso muitas vezes para deixar uma blusinha básica mais composta para ir a certos lugares .:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).