Image Map


06/09/2011

Anos 50 voltando com tudo para a moda.

06/09/2011
Oi girls, tudo fashion porai? vamos deixar mais ainda...
Todo mundo sabe que moda é que nem ioiô né? Vai e volta, vai e volta. E o que está voltando agora é a moda dos anos 50. Aqui vou mostrar como usar as melhores peças dessa época que compõem looks tão lindos e feministas.

Cintura Alta
Look da loja Marisa
Invista num shortinho de cós alto em look's para o dia. Para combinar, use t-shirts fofinhas e girlies. Nós pés o mais indicado é a velha sapatilha, ou um scarpin. E quem quiser ficar SUPER na moda, pode usar um oxford assim como na foto.

Rodados
Outras peças tendências são as saia e vestidos com volume, bem modelados e cinturas marcadas. Ficam fashion's tanto os comprimentos minis e os midis(na altura do joelho). Para ficar ligada com a moda atual, use cintos, cardigãs e scarpin. No cabelo pode investir em laços e faixas.

Tops Românticos

Serve uma camisa de babado, tecido fininho e estampas bem delicadas. Combine com saias rodadas, calça capri ou short's de cintura alta. Nos pés invista nas sapatilhas ou saltinhos básicos. 

E ai girls, o que acharam da ideia? Será que essa moda pega?


modificado da matéria da revista capricho de núm. 1130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).