Image Map


05/09/2011

Barriga de fora, será que essa moda pega?

05/09/2011


Essa modinha apareceu nos anos 60 e está voltando com tudo como tendência para o verão 2012. Já marcou presença em desfiles internacionais e nacionais. Confira aqui algumas diquinhas para ahazar no look e aderir essa modinha.

Primeira técnica INFALÍVEL para usar essa peça é o bom senso, que eu prefiro chamar de senso de ridículo. Nada de sair com a barriga de fora se a sua 'barriguinha' não está tão em forma assim, ou usar roupas que ela fique espremida do lado de fora. Você irá pagar o maior mico. E você tem também que avaliar se o local que você vai permite o uso dessa peça. Nada de aparecer assim no trabalho e em ocasiões formais assim, use em locais descontraídos, num parque e em eventos não formais.

Já vimos muitas celebridades usando uma parte da barriga de fora em eventos no tapete vermelho, se você souber combinar perfeitamente para não ficar vulgar com certeza vai arrasar. Combinar essa parte pequena da barriga que fica de fora com acessórios elegantes ou uma peça de roupa com um tecido mais nobre fica elegante.


Para compor o Look use as blusas cropped + Peça de cintura alta. Essa combinação fica 
perfeita por não deixar muito da barriga aparecendo, apenas uns 3dedos já é o suficiente.


E vocês meninas, também vão aderir a essa nova modinha?

Um comentário:

  1. Ah acho lindo em pessoas magra,mais tem umas gordinhs que se metem a besta e usam e fica horrivél né !!!
    Belo post Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).