Image Map


16/12/2012

Novidades : Help Blogueiras, Instagram, Colaboradoras, ...

16/12/2012
Oi amores tudo bem? Hoje o post é meramente "informativo" mas peço as leitoras que acompanham realmente o blog que leiam!

Instagram
A primeira novidade é que agora o blog também tem Instagram!!! E para as leitoras que possuem conta no aplicativos nos sigam : @butecoparagarotas



Bom, para quem tiver segue lá e sempre que fizer alguma make,unhas,look e quiser compartilhar com a gente e aparecer no nosso instagram use a tag #butecoparagarotas

Help Blogueiras
Bom meninas a segunda novidade é que o blog agora tem um espaço especial para blogueiras inciantes! Eu fiz esse espaço porque um número significante de meninas que estão começando na blogosfera me procuraram para pedir dicas, tirar dúvidas... Então resolvi criar essa página para dar dicas e responder as perguntas!
Cliquem AQUI para conhecer o Help Blogueiras

Desabafo pessoal:
Meninas, É MUITO CHATO você ver uma postagem sua INTEIRAMENTE copiada em outros pot não é mesmo? Esses dias lendo blogs amigos eu fiquei com p. da vida pois vi postagens minhas LITERALMENTE copiadas em 3 blogs, e vale salientar que 2 foram os que dei dicas para as blogueiras :(. Gente PLÁGIO É CRIME. Eu sei que na blogosfera copiar imagens e pedaços de texto é normal mas pelo menos CREDITEM! Não custa nada colocar o link do blog e uma simples frase avisando que NÃO É SEU. Bom meninas desculpem o falatório, mas é que é MUITO chato você se esforçar pra fazer uma postagem e uma pessoa simplesmente copiar e por no seu blog. Quem não tem criatividade não tem como escrever um blog. Só isso. :/
Colaboradoras
HAHA, chegam de falatório e vamos a mais notícias. Eu apresentei pra vocês a Millayne quando ela entrou aqui no blog e quem reparou na área de "quem escreve", há uma nova pessoa: A Ana Clara. Ela começou aqui no blog só me ajudando nas postagens sobre celulares e virou colaboradora aqui do BPG! Mas as novidades não param por aqui, em breve vocês também contarão com uma nova colaboradora a Danny Alencar que por enquanto ficará responsável por MAKES aqui no blog *-* vocês terão tutoriais, fotos para se inspirar e outras coisinhas. Aguardem....

*esse fds não teve "links para o fds" porque fiquei sem internet no sábado :(
mas sexta os links voltam ok? beijos.

 Bom meninas! Espero que tenham gostado das novidades e aguardem as mudanças! Beijinhos para quem acompanha o blog e continue sempre nos visitando.
 

10 comentários:

  1. Se a pessoa gostou do post de outro blog, não a problema nenhum dela colocar no seu blog, MAS, com os creditos né? Plagio é crime. Criar um post da trabalho, e é muito chato não ser reconhecida pelo seu trabalho.
    Seguirei no instagram.

    xoxo, Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Thaynara. É muito ruim você se esforçar pra um post e outra pessoa simplesmente ctrlc, ctrlv :@ fiquei chateada e alertei no começo mas a pessoa continua a copiar. :/ obrigada pelo comentário !

      Excluir
  2. -
    Como sempre arrasando nos post'
    Parabéns , de cara nova Gostei dos topicos show de bola' :n

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho instragram... ainda!! rsrs

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena, quando tiver siga o nosso blog (: gostará das atualizações

      Excluir
  4. Gostei muuuito das fotos do instagram do blog!! Lindas!

    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofa! visite-nos sempre que teremos novidades beijos

      Excluir
  5. Ameeeei seu blog, super-lindo e bem organizado. Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada, beijos <3

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Thaísa, estou indo agora mesmo! Volte sempre, o bpg é meu, seu, nosso.

      Excluir
  6. mt obrigada estarei retribuindo a visitinha agora mesmo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).