Image Map


31/12/2012

Feliz 2013 e Retrospectiva 2012

31/12/2012
Oi minhas gatinhas tudo bem? *-*
Mas um ano se acabando daqui a pouco.. mas um ano JUNTAS *-*
Queria agradecer MUITO a todas vocês pelos comentários, pelas participações, pelo incentivo.
Agradecer aos parceiros que ajudam o blog a crescer,
as amigas blogueiras que sempre me mandam tag, comentam, indicam, tiram dúvidas.
Enfim, a todos!
Um ano cheio de compras, makes, nail arts, e muuuuuiiiiitoooo glitter pra vocês! haha /aloka!


E para começar o ano bem, que tal relembrar aquelas coisinhas que marcaram 2012?
kkk /nossa "marcaram".

Eu fiz alguns TOP 5 e listinhas pra vocês. Espero que gostem e cliquem!
TOP 5 - Post mais vistos em 2012

TOP 5 - Post mais comentados em 2012
(*exceto posts de sorteios)

e o mais polêmico post do BPG:
Franja dos sonhos, como fazê-la?

Metas em 2012:
2012 foi um ano muito bom para o blog. O BPG foi criado em agosto de 2011, e digamos que o ano de 2012 foi o seu "crescimento". kk
O blog alcançou uma boa visualização e atingimos várias metas estipuladas o ano todo, quer ver?
Passamos de 32 seguidores para 622* seguidores.
Só no ano de 2012 fizemos 10 sorteios
A fan page alcançou os 2.619* likes
Nosso instagram foi criado recentemente e está com 48* seguidores.
Nosso número de parceiros cresceu.
E que 2013 seja muito mais!!!1
Pois todo o crescimento do blog é proveitoso também para vocês!

Beijos minhas gatinhas, espero que tenham gostado e continuem acompanhando o BPG em 2013!

FELIZ 2013

Amanhã volto com look do reveillon para vocês. 
E acompanhem o instagram @butecoparagarotas ou http://instagram.com/butecoparagarotas
para ficar por dentro de looks e makes usados pelas blogueiras! Beijos

3 comentários:

  1. Muito legal!!!

    Adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Alyne que em 2013 seja muitas mais conquistas, que seja cheio de felicidades, e muita saúde e paz, beeijos enorme amiga! Amei ver a retrospectiva amiga, que continue crescendo sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindha!

    Adorei teu blog!

    Espero uma visitinha no meu também! http://umarosachiclete.blogspot.com.br/

    Se gostar me segue, e se quiser me diz que te sigo também, okey?

    beijinhos, feliz Ano Novo!! :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).