Image Map


01/02/2012

Abrindo a nécessaire de Karine Braga.

01/02/2012
-Oi amores e amoras. tudo bom?  Hoje tem o segundo post do quadro 'abrindo a necessaire' vamos conferir?
               Karine Braga



Essa foi a foto que a leitora me enviou e postou no seu orkut com a seguinte frase "minha vida". Sera que ela gosta de make? *-*
Vamos aos produtos? Tem hidratante Spa de O boticário. E olha que o que não faltam são produtos dessa linha, tem o quarteto de sombra da Make B, Blush Iluminador, Pincel e perfume MalbecPassando para a Avon, tem pó compacto e rímel pretoDa Natura: Batom e Blush (renda). A fofa ainda colocou seu perfume Capricho 'day night' na foto. Eita produção *-*  itens essenciais! *-*   obrigada pela participação Karine Braga.E ai girls, o que acharam da necessaire da Karine?
Quer aparecer aqui tbm? Mande a sua necessaire     clique aqui para saber as regras.
Não esqueça de comentar! beijinhos.


Um comentário:

  1. Respondendo sua pergunta do layout lá no Embalaço: Bom, por enquanto não fiz e não faço layout. Mas em breve (março) me dedicarei em um blog somente para isso. Se esperar, pode ser a primeira xD

    Ah, já te sigo...

    Te convido a dar uma olhadinha no novo post. É sempre bom saber :
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/help-me-girl.html

    Espero vc por lá...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).