Image Map


30/11/2011

Abrindo a nécessaire...

30/11/2011

-Oi girllls! eu tava um tempão sem postar né? mas é a correria de vestibular. Enfim vamos ao que interessa.
Hoje vou começar com um novo quadro chamado: Abrindo a nécessaire...
                  

Funcionará da seguinte maneira...
- Quem pode participar? Qualquer leitora que enviar todos os itens pedidos... ou blogueiras e leitoras que forem convidadas por mim!
- Como participar? Mande seus dados(nome/cidade-estado/idade)+ uma foto sua + uma foto da sua necessaire + foto dos itens + uma lista com cada item detalhado* (*nome e marca do produto) (*mande itens realmente que carrega na bolsa. os NECESSÁRIOS. nada de mandar foto da sua paleta de 120 cores...)
se quiser, pode mandar também uma foto sua maquiada.
- Como mandar? mande pela página no facebook (clique aqui) ou pro email (alynnewanderley@hotmail.com)

Para começar vou postar a primeira nécessaire, que será... A MINHA! *-*kkkk

0- estojo de sombra 3D+pó+blush (n tem marca)
1- Alcool em gel -Amorável Loly- e reparador de pontas - Finally -
2- Base cremosa -Avon-
3- Acessórios para o cabelo (tic-tac e ligas transparentes) *NÃO VIVO SEM*
4- Lápis e Rímel (pretos) - Avon-
5- Amostras de perfumes (Armani - Dior - Armani Code)
6- Blush 03 - Natura Aquarela -
7- Corretivo em forma de batom - Ricosti-
8- Pinceis (blush e sombra) (o kit completo tem 16 *-*)
9- Batons (Rosa da Natura e Cor-de-boca + gloss da Avon)
10- Pinça com luz + Lixa + Curvex + Depilador facial (MySpringIt)

E ai meninas? o que acharam da minha nécessaire? *-* beijocas e mandem a sua também!...Quer saber como? Clique Aqui




4 comentários:

  1. ameei sua necessaire! meu blog ta de cara nova. olha la e diz oq achou! http://worldofteenagegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei sua visita e o seu convite para parcerias, mais então, devo dizer a vc que fiquei super feliz mesmo. Porém o meu compromisso com meu blog é algo especial que eu me entendo com ele e ele comigo, o fato é assumir um compromisso contigo e nao poder honrar pois só uso o blog por meio de robby mesmo e tudo depende do meu trabalho que alias é muito puxado...mais só para entender como seria a sua proposta de parceria? Se desejar pode responder via email:sublime-beleza@hotmail.com beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o novo Layout do seu blog Laila, parabéns. e obrigada pelo elógio.
    Raissa Lira, respondi seu comentário pelo e-mail. beijos, e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii, quanta coisa boa...
    flor vc flo comigo sobre uma respectiva parceria...
    envie-me me um e-mail

    priscilasousa210@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).