Image Map


23/10/2011

TOP 5 do final de semana.

23/10/2011
Oi meninas, tudo mt fashion com vocês? Toooodo mundo sabe que esse final de semana foi o Enem né? e como eu fiz, não tive tempo para postar pra vocês. Então resolvi juntar 5 coisinhas que achei super interessante e postar agora.Sei que vai ficar meio grandinho.. MAS, Confiram a lista:

1. RISQUÉ FAST FASHION 03
Lembram da coleção 'louca' fast fashion da risqué? (clique aqui e relembre). Então a novidade é que saiu o esmalte número 03, chamado Violeta Acnizentado.  
                             risque Risqué   Lançamento Fast Fashion 03 
Os outros números da fast fashion
02- ouro nude
02. PINCEL PARA OS OLHOS 4em1
A novidade da vez é um pincel para maquiagem dos olhos super prático, moderno e LINDO!
                                                               
O kit se chama Brush Wand, na haste principal é possível encaixar até cinco opções do acessório, graças ao sistema magnético que cada um possui. Acho que ainda não é encontrado no Brasil, mas em Nova York custa cerca de 10 dollares...

3. SHORTS COLORIDOS.
Acho que ainda não posso incluir no  'virou modinha' mas, os shorts coloridos estão sendo cada vez mais usados.. Confiram algumas fotos e inspire-se para um look fashion, color blocking, ou divertido:

Onde encontrar: Lojas Marisa (tem um de oncinha faaaaashion)
                             Lojas Riachuello
                             ZARA

4. ESMALTE ENDURECIDO
O que vou falar nesse tópico é SUPER INTERESSANTE principalmente para as ESMALTEMANIACAS feito eu.   Geralmente, com o tempo os esmaltes tendem a ficar duros (principalmente pra quem deixa eles muito tempo aberto enquanto fazem desenho na unha, feito eu) e EU ACHO que 95% das meninas nessa hora botam acetona ou óleo de banana. Mas o que 96% (kkkkk) delas não sabem é que isso além de reduzir a 'duração' do esmalte enquanto pintados. DANIFICAM nossas unhas. A SOLUÇÃO?   coloquem o vidro do esmalte na água quente que eles voltam a consistência normal.
      
5. ESFOLIAÇÃO pode ajudar no crescimento do seu cabelo.

Como eu não sou nem um pouco habilidosa para falar de cabelo... vou dar um link muito interessante sobre o assunto que vi num blog : http://tatyanemalta.blogspot.com/2011/10/cabelos-maiores-esfolie.html

confiram! é super legal eu mesma já comecei a fazer.




Bom sei que ficou meio grande mas é o que tem pra hoje! ihsduihaid, e ai o que acharam? (: COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).