Image Map


05/09/2011

Ouro Nude - Fast Fashion

05/09/2011
Oi girls, tudo fashion? Vocês lembram da coleção Fast Fasion da Risqué né ? (relembre aqui) Bom, depois que fiquei sabendo da coleção Color Effect e fui comprar, vi nas prateleiras do Mundo do Cabeleireiro mais um esmalte dessa coleção 'surpresa'. O esmalte 02 chama-se Ouro Nude e é um esmalte nude (com diz o nome) com um brilhinho extra. Eu particularmente não vi muita graça, mas ele é ótimo para ocasiões em que você precisa estar com a unha bem feita/bonita e não quer/pode usar uma cor extravagante. O esmalte custa em média 3,90 por ser lançamento.

E vocês o que acharam dessa novidade minhas Fashionistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).