Image Map


27/10/2011

Nova coleção de esmaltes Colorama - 'Copacabana'

27/10/2011
Oi girls, tudo bom ? Tenho uma novidade LINDA para suas unhas nesse fim de ano (e depois tbm). A Colorama acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes inspirada nas festas de fim de ano com o slogan ' Que a festa nunca termine!'

fonte: Garotas Rosa Choque.
A coleção é composta por 4 cores metálicas e uma cobertura fosca... confiram as fotos:

Lantejoula, Champa, Divirta-se e Tintin

Com a cobertura fosca os esmaltes ganham um ar delicado, vejam:

E ai girls o que acharam?? eu já estou louca para comprar todos! 

Ah e só para lembrar que o SORTEIO continua... participem!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).