Image Map


22/09/2016

Resenha: Lenços demaquilantes da Dailus Color

22/09/2016
Olaaa pessoal, tudo bem? Quem aqui também tem preguiça na hora de remover a maquiagem? HAHAH Na hora de fazer a gente se empolga, passa 3 camadas de base, 8 cores diferentes de sombras, batom líquido e umas 5 camadas de máscara para cílios que é pra dificultar mexxxxmo na hora de retirar. Ai chega a hora de demaquilar e tudo que você quer é se jogar na cama e descansar. Estou certa?

Eu faço parte desse time preguiça e pra economizar o tempo e esforço acabo optando pelos lenços demaquilantes na hora de remover a maquiagem. Um que tenho usado bastante e já virou queridinho é o da Dailus Color.


  Vale lembrar: lenço umedecido não é a mesma coisa que lenço demaquilante!!! 

Ele promete ser 3 em 1: limpa, hidrata e suaviza. Indicado para todos os tipos de pele e contém vitamina E, extrato de Aloe Vera e Ginseng. 

Os lenços demaquilantes da Dailus Color tem duas coisas de diferente da maioria dos outros e que me fizeram amar este produto: 

1. Ele possui um tamanho e espessura ideal para passar em todo o rosto, removendo completamente a maquiagem, sem rasgar o lenço ou sujar a pele com os produtos que você está removendo.

2. Ele deixa a pele SUPER hidratada e a sensação que fica no rosto é muito boa, mas não é pegajosa/oleosa, sabe? 

E o resultado é esse. Pele totalmente limpa, hidratada e sequinha. Dei foco no olho para vocês verem que ele remove tudo, inclusive máscara para cílios. 

A embalagem com 25 unidades custa em média R$15,00 e vocês encontram AQUI na Bonita Club, loja oficial da Dailus.

Quem ai também usa e ama esses lenços? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Ei Aly,
    Nossa! Remover a make, quem não tem preguiça, né?! kkkk
    Amei a dica desses lenços, ainda não usei mas já quero testar!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  2. Menina, que babado! Esses lenços limpam mesmo, bom, contra fotos não há argumentos, né? A embalagem é fofinha, gostei muito e o preço, super digno. Gostei muiiito ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).