Image Map


28/09/2016

Papéis de parede - Qcola! - 4 cenários em 1 parede!

28/09/2016
Olaaaa, pessoal, tudo bem? Nos meus últimos vídeos muitos de vocês repararam que venho variando o cenário e também elogiaram bastante. Pois é, pra quem estava "se virando" como dava desde que se mudou, agora tenho uns 6 cenários diferentes para gravar vídeos e 4 deles foram feitos com os papéis de parede da Qcola.

Sobre a empresa
"A QCola nasceu com a idéia de reinventar o conceito de design, buscando oferecer mais que um produto; criar uma identidade para a personalização de seu ambiente."

No site vocês encontram diversos produtos para decorar ou renovar a decoração da sua casa! As minhas escolhas foram os papéis de parede. São quatro estampas diferentes, que utilizei para montar cenários de gravação, como vocês podem ver no vídeo abaixo:


São lindos né? E a qualidade é excelente. Foi super fácil aplicar os adesivos de parede, como vocês viram no vídeo; quando errava na aplicação dava pra remove-lo sem nenhum problema e sem danificar nem o produto nem a área aplicada. No site deles tem um mini tutorial de como aplicar, veja AQUI!


Na ordem, as minhas escolhas foram:
Tiojolos Old Dark - compre aqui
Space - compre aqui
Colored Arrows - compre aqui
Retro Zig Zag- compre aqui

No site tem muito mais! São mais de 350 modelos de papéis de parede para você escolher e dar um UP na decoração. 

E ai, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários qual a sua estampa preferida. Eu amei todas, mas a Retro Zig Zag é a minha fav <3

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Aly, onde vc colou isso? Eu querooooo!

    ResponderExcluir
  2. O GALAXY, AI ♥♥
    com amor, Bru

    ResponderExcluir
  3. ola ola muito bom seu blog, amei, nota mil. sera que da pra da uma passadinha no meu cantinho agradeço desde ja, sigo de volta

    ResponderExcluir
  4. Ei Aly,
    Nossa! Que ideia super legal e que papéis de parede lindoooooos!!
    Super amei seu vídeo e seu post.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  5. Ei Aly,
    Nossa! Que ideia super legal e que papéis de parede lindoooooos!!
    Super amei seu vídeo e seu post.
    Bjs
    www.colpon.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Está é a 3 semana que venho visitar seu blog. Suas dicas tem sido de grande valor. É bom poder contar com a ajuda de blogueiras mais experientes como você. Parabéns pelo trabalho de qualidade. E não posso deixar de mencionar tais comentários acima, um pouco deselegante e incorretos. E digo pois aprendi com você. Abraços de Poesias e Raridades.
    http://poesiaseraridades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Onde vc comprou a placa holler e qual o tamanho? Só encontro pequenos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).