Image Map


20/09/2016

FreeCô - funciona mesmo?

20/09/2016
Olaaaa pessoal, tudo bem? Desde que comecei a morar sozinha, em fevereiro de 2015, que me aventuro nas descobertas da "Aly dona de casa". Eu já manchei roupas, já esqueci comida no fogo, já quebrei tudo que vocês possam imaginar. 

Nesse meio tempo também descobri a utilidade e a existência de produtos até então estranhos pra mim. Um deles foi o FreeCô. Vocês já devem ter ouvido falar dele, ou visto um frasquinho deste nas farmácias e supermercados da vida, não é?

Eu nem preciso explicar muita coisa, pois ele é o que ele é: um bloqueador de odores sanitários. Não!!! O FreeCô não é aqueles aerosóis de cheiro insuportável que sua vó tinha na casa dela, que, ao se misturar com o agradável cheiro depois de alguém ter usado o banheiro, incensava toda a casa.

A proposta do FreeCô é agir antes mesmo do cheiro aparecer, bloqueando-o. Por isso ele deve ser usado ANTES de você utilizar o vaso sanitário.

A recomendação é que você borrife 5 vezes no vaso, mas se seu banheiro/casa for pequena como a minha não faça isso! De 2 a 3x já é suficiente para impedir qualquer cheiro desagradável e o aroma do produto que ficará depois, após a descarga, não será forte/enjoativo.

Aqui em casa, que só temos um banheiro, ele é um salva-vidas! Além disso, a embalagem é super pequena e discreta, dá pra você levar na bolsa e usar sempre (chega de não fazer número 2 fora de casa com medo do resultado hahaha)  

Essa versão original, da embalagem verdinha, tem um cheiro que me remete ao campo, grama... coisas do tipo. Agora o FreeCô está disponível em nova fragrância, com essência de cravo e canela, nessa embalagem rosinha abaixo.

Eu uso e super recomendo! Se você gostou e quiser comprar também é só clicar no site da Netfarma e pedir o seu. 

Vocês já conheciam esse tipo de produto? Alguém usa? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).