Image Map


16/08/2016

Batom Rosa Êxtase - Coisas de Quem Ama #DailusComCristais

16/08/2016
Olaaa, pessoal, tudo bem? Recentemente a Dailus Color anunciou em suas redes sociais uma novidade incrível , a nova coleção "Coisas de Quem Ama" em parceria com a Swarovski. O lançamento oficial ainda não aconteceu, mas recebi um dos batons para conhecer e vim compartilhar e resenha-lo pra vocês.

Não dá pra começar o post falando de outra coisa que não dessa embalagem lindíssima né? É a primeira coisa que chama atenção no batom. Ela é rosa com prata e possui uma pedrinha rosa fixada, além de logo da coleção e da marca. Esse acabamento espelhado deu um ar super sofisticado, assim como a proposta da coleção,

Além de linda ela é diferentona. Na parte superior possui um visor transparente que permite que você visualize a cor do batom mesmo com ele fechado. Para abrir é preciso empurrar essa "tampinha" de acrílico e o batom sai pela parte inferior. 

Batom 02 - Rosa Êxtase - Dailus Coisas de Quem Ama #DailusComCristais
O batom é o no modelo tradicional, em bala. Eu sou super fã dos líquidos, pela seu acabamento e durabilidade. Mas confesso que não aderi aos lançamentos recentes das marcas que eram de batons líquidos metálicos. Quando fiquei sabendo dessa novidade da Dailus, que resgata o modelo clássico de batom, pirei! 

Na embalagem indica "batom de longa duração" e, mesmo ele não sendo líquido/matte, cumpre o que promete. É bem fácil de aplicar e a pigmentação é incrível! A cor que recebi foi a 02 Rosa Êxtase, que em mim ficou tom de rosa magenta lindo, super pigmentado e vibrante. Vejam as fotos:


Eu estou simplesmente apaixonada e ansiosa para conhecer todas as cores no lançamento oficial! Será dia 23/08 e eu posto tudo pra vocês no instagram @butecoparagarotas ♥ Me acompanhem por lá. 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

3 comentários:

  1. Linda cor de batom.

    http://louca-por-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonadaaa!!! Na embalagem, na cor, em tudo!
    A Dailus arrasa demais!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).