Image Map


03/07/2016

Unboxing: Acessórios da Flox Shop ♥

03/07/2016
Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo não apareço por aqui. Já estava morrendo de saudades. Agora que o o semestre da faculdade tá chegando ao fim conseguirei retornar com o blog e canal. ♥ Peço só mais dois dedinhos de paciência. haha 

No post de hoje vim mostrar pra vocês as bijus que recebi da Flox Shop, uma loja online de acessórios que tem vários produtos lindos, de qualidade e com preço acessível. Vale a pena conferir.

A loja entrou em contato comigo para que eu escolhesse alguns produtos e quando eles chegaram aqui em casa já fiquei encantada pelos destalhes da caixinha. Cada produto veio embalado separadamente dentro de uma caixinha com a logo da loja, garantindo que a peça chegue em segurança nas suas mãos.

Minhas escolhas foram as seguintes:


Pulseira Narciso - Ela imita aquelas pulseiras com berloques que estavam/estão super em alta, sabe? Escolhi a Narciso que é verde água, mas no site há outras opções de cores. Os "berloques" pendurados são lindos, tem elefante, folha, mão de Fátima, torre eifel, entre outros. Ela é de elástico, então regula super bem em qualquer braço. - COMPRE AQUI


Colar Flor de Laranjeira - Super delicado e lindo. Eu sou apaixonada por colares pequenos e delicados para usar no dia-a-dia e a escolha não podia ser melhor. Ele é dourado, o pingente é uma bola com pedrinhas cravadas em volta. - COMPRE AQUI


E por último, mas não menos importante, a Pulseira Hortência Dourada. Essa foi a minha primeira escolha. Na hora que bati o olho já apaixonei, por ela ser diferente e delicada - gosto de acessórios fininhos para usar no dia-a-dia, pois ficam proporcionais ao meu braço hahah. Ela também é de elástico, não precisa se preocupar quanto ao tamanho (eu tive que diminuir a minha). A cor tá mais pra Ouro velho que dourado, eu particularmente até prefiro esse tom para bijuterias. No site também tem a opção prata. - COMPRE AQUI 


Eu amei e já estou usando todos os produtos. São de qualidade e o preço da loja é super acessível, super recomendo para quem gosta de bijus e outros acessórios - clique aqui e conheça a Flox Shop.

No site tem algumas dicas de conservação da bijuteria que achei interessante compartilhar com vocês:

Cuidados com a sua peça
 
Dicas e Cuidados para que a sua bijuteria dure mais:

• Evite colocar a sua peça em contato com a água;

• Evite colocar a sua peça em contato com agentes químicos, como por exemplo, perfumes e colônias. O suor natural do corpo normalmente não escurece as peças;

• Para que a sua bijuteria dure bastante, e caso você a guarde em um porta-jóias ou compartimento do tipo, experimente colocar um pedaço de giz (aquele que se usa em “quadro negro”) junto. As bijuterias escurecem quando em contato com a umidade, e o giz retira toda a umidade do recipiente. Outra dica é colocar aqueles saquinhos de sílica que vem em bolsas, sapatos, malas. Aqueles saquinhos servem exatamente para tirar a umidade destes recipientes, e são ótimos para remover a umidade existente nas bijuterias.

Bom meninas, espero muito que tenham gostado ♥ Comentem qual das três peças foi a favorita de vocês. E não esqueçam de passar na loja para conferir os produtos! Flox Shop



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).