Image Map


04/07/2016

Resenha: Base Dermacol - Cobre manchas, espinhas e tatuagens.

04/07/2016
Olá bonitas, tudo bem? A resenha de hoje está sendo bem pedida desde que postei o "antes x depois da base Dermacol" lá no snapchat (ainda não me segue? o user é alynnewanderley). Essa base vem fazendo bastante sucesso entre a mulherada pela sua proposta de alta cobertura, prometendo cobrir até tatuagens.

Ela é totalmente diferentona! Nunca tinha visto uma base com embalagem, textura e cheiro de pomada, mas a Dermacol é assim. haha São 30g de produto nessa embalagem dourada lindíssima, que lembra muito as pomadas de medicamentos. A textura é bem grossa e pastosa e o tem um cheiro bem característico. 

Para fazer a aplicação eu uso e recomendo as esponjinhas ou com as próprias mãos. Tentei algumas vezes utilizar o pincel, até mesmo só para dar acabamento no final, mas a aderência do produto na pele não é tão boa e ele acaba "removendo" a base do lugar onde ela estava. O ideal é ir dando batidinhas com a esponjinha ou espalhar com os dedos.

 Mas e ai, será que funciona mesmo? Confiram a resenha e aplicação da base Dermacol em vídeo!


O resultado é simplesmente fantástico, não é? Eu costumo usar apenas para eventos que à noite ou quando vou gravar vídeos e preciso que a pele fique intacta por muito tempo. Ela deixa um acabamento natural, mas é uma base pesada e de alta cobertura, o que pode ficar muito artificial durante o dia.

Algumas informações relevantes:

- A prova d'água
- Hipoalergênica
- Para todos os tipos de pele
- Sem químicos conservantes
- Fator de Proteção Solar 30
- Cobertura extrema e total, 24h de duração

A base Dermacol é indicada para cobrir:

- Vitiligo
- Melasma
- Tatuagens
- Espinhas
- Olheiras
- Manchas de sol
- Outras imperfeições de pele


No vídeo mostrei a base Dermacol na cor 211, que ficou bem clara para o tom da minha pele; acredito que o tom ideal seja a 218 que é bem mais amarelada. São 12 opções de cores e o tubinho com 30g custa R$145,90 - COMPRE AQUI

E ai pessoal, gostaram da resenha e do produto? Alguém tem e usa? Comentem!



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Já tinha visto dessa base, sou louca pra testar, adorei a resenha!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente maravilhosa Karina, com certeza vai amar ♥

      Excluir
  2. Tenho a Base Dermacol Original a Pronta Entrega (envio pelos correios para todo o Brasil), confira e garanta a sua: www.lojinhadanega.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).