Image Map


23/07/2016

Como baixar todos os filtros do VSCO de graça!

23/07/2016
Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje tenho uma dica rápida para quem ama edição de fotos ♥ Já conhece o aplicativo VSCO Cam? Ele é perfeito para quem gosta de colocar efeitos e ajustar brilho, cor, contraste, saturação e outros... 


A versão gratuita do app vem com alguns efeitos bem legais e na loja há várias outras opções pagas que são bem caras. Por isso, resolvi disponibilizar pra vocês a conta com todos os filtros já baixados para que vocês possam instalar no celular de vocês =D Aperta o play e confira:


Como mencionei no vídeo é muito importante que após realizar o procedimento você SAIA DA CONTA para que outra pessoa também possa usar. Caso chegue um momento que não dê mais para usar, entre em contato comigo via instagram: @butecoparagarotas ♥ 

E ai pessoal, gostaram da dica? Qual seu efeito preferido do VSCO? Comentem! 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

21 comentários:

  1. Lynnee, eu até ia te mandar uma mensagem perguntando o login e a senha, estou passada como o povo consegue ser egoísta e n pensar nos outros né? Trite

    Mas adorei muito, uso o vsco cam, mas tb uso o snapseed, tu usa tb?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Atualiza email e senha porfavor ❤️

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSEGUI ACESSAR. PODERIA CRIAR UMA NOVA CONTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu algum login? Se sim, ajuda nois! kkk Valeu.

      Excluir
    2. Não consegui ligar, tem alguma outra conta?? );

      Excluir
  4. NÃO CONSEGUI ACESSAR. PODERIA CRIAR UMA NOVA CONTA?

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei, mas aparece para confirmar o email...

    ResponderExcluir
  6. ai mds eu não consigo achar nenhuma conta, todas as senhas estão mudadas SOCORRO T_T
    (atualiza pfvr)

    ResponderExcluir
  7. pode me mandar uma conta? to precisando muuito <3 marianabiloria@hotmail.com agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pode me passar um e-mail e uma pass por favor ajude me???!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pode mandar para o meu email? gavalidia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Será que pode me mandar uma conta por e-mail..
    amandacarolinedecastro@hotmail.com
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  13. Esta com limite de dispositivos excedido me manda uma conta por e-mail por favor isadoragarciax@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Esta com o limite de dispositivos me manda pfvr uma conta por e-mail meelsouza80@gmail.com
    Pfvor ..

    ResponderExcluir
  15. ta dando senha incorretaaa :(
    ajuda amiga
    manda pra llcury@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu ta dando senha incorreta tbm!! Manda pro meu email pfvr bibinha_mpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ta dando senha incorrecta, por favor mande para o e-mail sarabaptista97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguma alma caridosa para enviar e-mail e senha válidos pro VSCO?
    Obg

    ResponderExcluir
  19. I appreciate that you produced this article to help you get more knowledge.That is one hell of a job done!
    Activate kaspersky | Kaspersky support | Kaspersky total security

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).