Image Map


10/03/2016

Meus cachos novex | Por Joyce Pereira

10/03/2016
Olá cacheadas, crespas, lisas do meu Brasil quanto tempo!! Mas voltei e pretendo ficar pois estou cheia de conteúdos novos para trazer à vocês, estão preparadas? lá vem overdose de resenha!

Começando hoje com nada mais nada menos do que essa linha MARAVILHOSA da novex, a linha "Meus cachos", eu achei um investimento perfeito da marca procurando as novidades, necessidades e tendências do mundo das cacheadas. (confesso que amei)

Vamos lá, mas você já sabe o que significa o "Low poo" e o "Noo pow"? se não, clica aqui que tem um post bem explicadinho pra vocês. Então, passei um tempo utilizando esta linha da novex para contar a vocês e  como não seguia ambas as técnicas fui adaptando ao minha forma usual juntando os dois produtos e vendo no que dava.
O Low poo se trata de um shampoo suave sem sulfatos, sem parabenos, sem silicone, (sem nada, inclusive cor hahaha) e possui uma fórmula com óleo de Monoi e Cranberry que ajudam no fortalecimento, hidratação, brilho, crescimento e saúde dos seus fios, como não amar?  o shampoo possui uma forma gelatinosa e incolor e além do cheirinho, mesmo com sua fórmula mais fraca a sensação de limpeza permanece com a espuma que ele faz nos fios. 
E o Noo poo também segue com a mesma proposta, retirando da fórmula ingredientes que possam prejudicar a saúde dos fios e adicionando as que irão potencializar a hidratação e cuidado dos mesmos, além do seu efeito memorizador de cachos que ainda da um UP a mais. Eu utilizei o produto como um condicionador e o resultado foi PERFEITO, cabelos macios, hidratados e sedosos.

Bem, mas Joy por qual motivo você não seguiu a risca a proposta Noo poo? Então, para entrar na proposta do produto é necessário bem mais do que uma simples lavagem com o produto, é necessária uma dedicação inicial aos fios, ou eles irão ficar com um aspecto pesado e logo irá ficar oleoso, além disso, o calor do meu Recife não permite, pois o processo para que o cabelo fique com o aspecto oleoso ocorre ainda mais rápido e com a correria da faculdade lavar todos os dias está descartado.

Bem meninas, essa tem sido minha combinação favorita do momento, eai! o que acharam, comenta aqui se já usou, o que achou, eu simplesmente estou amando. Beijos.

Redes Sociais: Facebook - Instagram - TwitterContato: joycep_s@outlook.com


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Já usei esses shampoos também, mais não consegui aderir pra mim a técnica!

    Ótimo post, beijão grazi


    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).