Image Map


30/03/2016

Esmalte Te Contei?, Meus Segredos da Impala

30/03/2016
Olá, bonitas, tudo bem? No post de hoje eu vim compartilhar com vocês um esmalte que eu estou simplesmente viciada, que é o esmalte Te Contei? da coleção Meus Segredos da Impala. E quando eu digo viciada leia: esmalte-que-usei-toda-semana-desde-o-natal. 

Tá, não vamos exagerar. Tirando as semanas que eu fiquei em Recife, TODAS as outras eu usei esse esmalte e por mais que batesse a vontade de inovar e trazer um colorido para as unhas, eu acabava recorrendo ao nude.

Te Contei? - Meus Segredos - Impala

O Te Contei? trata-se de um esmalte nude bem fechado/escuro. É uma cor coringa, que vai bem com tudo e que, na minha opinião, dá um ar de elegância as unhas e está longe de ser aquele nude "sem graça", sabe?



Além da cor maravilhosa, o esmalte tem uma ótima qualidade e essa coleção já tem o pincel flat que tanto amo e facilita na hora de esmaltar.

Como citei anteriormente, o esmalte faz parte da coleção Meus Segredos da Impala. Aqui no blog tem um post completo sobre ela, veja aqui.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post. ♥ Alguém tem esse esmalte ou um tom parecido? Vocês gostam de esmalte nude? Comente!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Ei Aly,
    Eu tenho esse esmalte e acho essa cor muito chique!
    Concordo plenamente com você, esmalte nude remete elegância, gosto muito.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Quee liiiiindo esse esmalte!! Amo essas cores! Sempre uso o chic pele da colorama, mas ele é mais clarinho e rosadinho! Mas amo esses tons de nude!! Beeijos
    www.ape302.com

    ResponderExcluir
  3. Tamires Andrade10 maio, 2016

    Adoro quando a impala lança coleções novas. As cores são sempre lindas e diferentes!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!! Amo esmaltes... e esse é lindo mesmo!

    Tenha um ótimo final de semana!

    http://daniellezacarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindoooo! sou viciada em esmaltes e se pudesse teria todas as cores existentes haha. Beijos <3
    www.karinadinhane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).