Image Map


04/01/2016

Resenha: Máscaras Super Lashes e Bombastic Volume da Vult Cosmética

04/01/2016
Olá, bonitas, tudo bem? Sei que estou um pouco atrasada para falar de lançamentos da Beauty Fair. Mas, antes tarde do que nunca, né? Não podia deixar de compartilhar com vocês a minha opinião sobre as duas novas máscaras de cílios da Vult Cosmética, a Bombastic Volume e a Super Lashes.

As duas possuem embalagem lindas e pincéis aplicadores bem diferentes, de acordo com a proposta. A Bombastic Volume promete mega volume aos cílios, como o próprio nome já sugere; e a Super Lashes promete alongamento, volume e definição.

As máscaras ainda possuem uma tecnologia que permite que você faça várias camadas, sem os cílios empelotarem e ficarem duros enquanto você ainda está aplicando, sabe? Achei isso uma maravilha. Ponto positivo para elas!

Bom, já dei spoiler demais né? Assistam o vídeo para conferir a aplicação e o que achei de cada uma.



E ai, gostaram? Vejam fotos do resultado.

Nem preciso falar que a azul, Super Lashes, é a minha favorita né? haha Mas a Bombastic também tem um efeito bem legal. Cumpre o que promete que é dar volume. Eu tenho cílios curtos, então prefiro a outra que além de dar volume também alonga.

O preço médio das máscaras é de R$30,00 e vocês encontram online na Perfu.me AQUI!

E ai meninas, já conheciam essas duas belezinhas? Alguém já testou? Qual foi a sua preferida? Comentem! =D

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

8 comentários:

  1. Primeira vez que assisto seu canal no YouTube e entro no seu blog
    Amei gostei muito das dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visita por favor estou começando http://dhamasartesanatos.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amei o efeito da super lashes!
    Quero testar também.
    Beeeijos
    www.brunabussular.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para testar a azul! Post bacana! beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tava super empolgada com a de volume, mas depois de ver o efeito que a azul causa, me apaixonei, e já vou procurar ela pra ver se compre.
    Amei o post.
    Beijos de Glitter!!
    http://www.virandomoda.com

    ResponderExcluir
  5. Também curti o super lashes, já experimentei e realmente o efeito é ótimo.
    Apesar de ser meio viciada no rímel da linha SD Sobrancelhas Design, sempre testo outros.
    muito show o post e o blog, conhecemos hoje.
    dá uma olhada em nosso blog e deixa seus comentários: www.noscinco.blog.br
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Amei seu blog.

    Quando Poder da uma passadinha lá no meu blog tbm
    Beijos
    http://tmcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia e amei a resenha, vou comprar pra testar.
    Beijinhos.

    www.sabrinadepaula.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).