Image Map


19/01/2016

DIY: Pote da Felicidade ♥ #VidaColoridaSTABILO

19/01/2016
Se eu te perguntasse "o que deixa a sua vida mais colorida?" em quanto tempo você me daria essa resposta? 

Parece besteira, mas eu demorei um tempão para pensar em coisas que me fazem feliz e chegar a uma resposta concreta para essa pergunta da campanha Vida Colorida STABILO. E esse "tempo" que demorei para pensar e responder me motivou a começar um projeto para 2016: o pote da felicidade.

A ideia é simples, mas com certeza vai me ajudar muito a valorizar e relembrar os bons momentos da vida; aqueles que eu não estava dando a devida importância.

Tudo que você precisa é de um pote e ter sempre a mão papel e caneta para não deixar passar nada. Cada coisa/momento que te fizer bem e te arrancar um sorriso, você anota e depois é só guardar no potinho.

Eu comecei a escrever no final de 2015, pois o finzinho do ano me trouxe várias surpresas e coisas boas que mereciam ser guardadas e lembradas. Agora tenho o ano de 2016 inteiro pela frente e pretendo ver o pote repleto de papelzinhos ao final do ano. Quem sabe não faço um vídeo compartilhando as conquistas e coisas boas do ano com vocês, hein? 

Para entender melhor, aperta o play e confiram o vídeo que fiz sobre esse projeto.


Como citei no começo do vídeo, a ideia surgiu após o convite que a STABILO me fez para participar da campanha Vida Colorida. Minha resposta deu origem ao quadro que mostrei pra vocês em vídeo, que foi ilustrado pelo Thiago Holsi e colorido por mim com os produtos da marca. Vejam os detalhes:

Tenho certeza que a maioria de vocês já conhecem a STABILO, que é famosa pelas suas canetas Point 88. Eu sou louca por material de papelaria e estou amando cada produto que recebi. 

A Point 88 é a queridinha de todos. Possui ponta bem fininha, de 0,4mm para ser mais específica haha, e são ao todo 25 cores + 5 cores neon para deixar as suas anotações bem mais coloridas.

A Pen 68 é meio que "a irmã mais velha" da anterior, haha. Possui a ponta mais grossa, de 1.0mm, o que facilita na hora de pintar ou fazer destaques. Também possui diversas cores (25 + 6 neon).

 Para o time das canetas esferográficas a STABILO conta com a Re-Liner e a Perfomer




A Re-Liner possui 5 opções de cores (azul, preto, vermelho, rosa e roxo) e um design super estiloso com cores que acompanham a cor da tinta da caneta. A escrita é fina e bem macia.


A Performer+ também é esferográfica só que retrátil, com escrita super macia e está disponível na cor azul. A caneta é super confortável de escrever, devido ao acabamento acolchoado no cabo.

E por último, mas não menos importante, o marca texto STABILO Boss. São 9 cores diferentes, duas espessuras de traço na mesma embalagem e uma tecnologia que faz com que ele não resseque mesmo que passe 4 horas destampado. Tem coisa melhor? haha 


No site da campanha (aqui) vocês conferem os presentes e as respostas dos outros blogueiros que estão participando. E você também pode aparecer por lá, basta postar uma foto no instagram com a #VidaColoridaSTABILO. Conta pra gente, assim como compartilhei com vocês, o que deixa a sua vida mais colorida?

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de fazer um potinho desse pra mim! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Aly,
    Amei a ideia!
    To pensando em fazer um para mim tbm!!!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Amo coisas coloridas e canetinhas principalmente <3 muito amozrinho por esse pote!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).