Image Map


01/01/2016

Cuidados com a pele e cabelos no verão

01/01/2016
Enfim férias! Verão, praia, piscina, é tempo de aproveitar. Só não vale deixar de lado os cuidados, ok? Nossa pele e cabelos pedem atenção redobrada com toda esse calor e exposição. Por isso, no post/vídeo de hoje, vim compartilhar com vocês alguns produtos que tenho usado para esses cuidados.

Já começo falando dessa bolsa linda que a L'oréal Paris me enviou. Ela é dourada, com uma parte transparente e um bolso interno, ideal para levar a praia. 

Eles me enviaram a bolsa recheada de produtos para cuidados de pele e com os cabelos, inclusive a linha Elseve Óleo Extraordinário edição Verão Brasileiro, que é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e um spray nutrição e proteção. //saiba mais.


No vídeo, mostrei pra vocês o que levo na minha bolsa de praia/piscina. Confiram!


Todos os produtos citados estão à venda na Netfarma, veja aqui!

Estou amando todos eles! Eu sou a louca dos protetores, pois gosto de curtir a praia/piscina sem me queimar ou ficar despelando depois. Amei tanto o Protetor Solar Expertise Aerosol, que é super prático na hora de aplicar, tanto a Loção Protetora Solar Expertise que é oil free (azamigas que tiverem a pele oleosa, como eu, podem usar sem medo) e possuem alto fator de proteção.

Com os cabelos eu confesso que não usava muitos produtos de "pré-cuidados". Abusava dos banhos de praia e piscina e só depois me preocupava em recuperar os estragos. Daí, haaaaaja hidratação milagrosa, né amiga? Tenho amado o Spray da edição Verão Brasileiro, pois é fácil de usar e evita o ressecamento dos fios.

Para a pele dos lábios a atenção é ainda maior em temperaturas extremas (calor/frio) como já falei em vídeo lá no canal (veja aqui). Afinal, ninguém quer os lábios rachados na hora de aplicar o batom, né? No dia a dia eu já tenho o costume de usar lip balms, mas para essa exposição ao sol gosto do protetor labial Protect e Care da Nivea.



E ai pessoal, o que acharam do vídeo e das dicas? Espero que seja útil pra vocês <3

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).