Image Map


30/12/2015

Unhas da Semana: #ILove da Studio 35

30/12/2015
Olá bonitas, tudo bem? Vai chover né? Eu fazendo dois posts seguidos no blog. haha É pra ver se a gente começa o ano bem.

Vim compartilhar com vocês a minha escolha de esmalte para a virada de ano e aproveitar para fazer uma mini resenha do esmalte da Studio 35 que ganhei da minha amiga Nat Martins no amigo secreto das blogueiras deste ano.

Esse é o meu primeiro esmalte da marca e a Nat acertou em cheio na escolha da cor. O esmalte #ILove é um rosa bem pigmentado, daqueles que parecem vermelho, sabe? E tem um leve glow dourado que deixa um acabamento lindo.

A qualidade do esmalte me surpreendeu; não que eu estivesse esperando menos da marca, longe de mim. Mas é tão boa que de cara já virou meu esmalte queridinho. Fica ali, pau a pau disputando o primeiro lugar com os maravilhosos esmaltes da Vult Cosmética.

Ele é super pigmentado, não escorre muito pros cantinhos, tem uma ótima cobertura e um pincel flat MARAVILHOSO que tem uma grande parcela de responsabilidade em todo esse belo resultado.

Já estou com eles a 4 dias nas unhas e permanecem intactos. =D Estão mais que aprovados.

Encontrei online para vender AQUI na Netfarma e o preço varia de R$5,99 a R$9,48 dependendo da coleção.

Alguém já usou os esmaltes da marca? O que acharam deles e da cor que estou usando? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

  1. Olá guria, Muito linda essa cor do esmalte.
    Eu ainda não tenho nenhum da marca, na verdade, até uns dias atras, eu nem fazia as unhas. Eu tentava mais não conseguia, então imagina né, minhas unhas eram no toco, feias.
    Mas como eu estava querendo voltar com o blog, resolvi começar cuida delas, mas como sou péssima, fui na manicure mesmo.
    Um Feliz Ano Novo e muito sucesso p/ nós nesse ano de 2016.

    Beijos!
    http://www.falaguriablog.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).