Image Map


04/12/2015

Maquiagem que sempre uso ♥ Lançamentos da Dailus

04/12/2015

Olá meninas, tudo bem? No post de hoje trouxe um tutorial de maquiagem que não é novidade pra ninguém haha Sim, é a minha mesma make "coringa" de sempre, só que dessa vez fiz usando a maioria dos produtos lançamentos da Dailus Color.







Aproveitei que estava com várias novidades aqui em casa e também para atender o pedido da Karinny Costa que queria uma make exclusiva da Dailus ♥ Aqui está! Espero que gostem. Aperta o PLAY!



Lista de produtos:

♥ Pele:  
Base studio fix - MAC
Corretivo líquido -Tratta
Blush Up Corretor - Dailus (compre aqui)
Blush Magenta - Dailus (compre aqui)
Pó Iluminador - Dailus (compre aqui)
Pó HD Translucido - Dailus (compre aqui)

♥ Olhos:
Lápis de sobrancelhas cor médio - Dailus (compre aqui)
Quarteto corretor de sobrancelhas - Dailus (compre aqui)
Quarteto de sombras 06 - Dailus (compre aqui)
Sombra preta - Quem Disse, Berenice?
Delineador em gel - Dailus (compre aqui)
Cílios postiços au naturale 03 - KISS NY Brasil
Cola para cílios - KISS NY Brasil
Máscaras para cílios Power efeito boneca - Dailus (compre aqui)


♥  Lábios
Batom Fuchsia - Dailus (compre aqui)
Batom Mascavo - Dailus (compre aqui)


Eai meninas gostaram do tutorial?  hahaha! Comentem aqui o que acharam e se querem mais vídeos como este. Beijos! 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. Menina se isso é uma make básica. eu me senti um lixo agora q o meu básico é BB cream, rímel e lipbalm. kkkkkkkkkkkkkkk Mas tu arrasa como sempre viu! Ficou show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, que nada Di, esse é o básico pra uma ida ao shopping por exemplo, meu básico mesmo é igual ao seu! hahaha!
      Um super beijo..

      Excluir
  2. Amei o post.. Make linda.
    Se não se importar,queria deixar aqui meu blog para você visitar.
    http://ismaelasoares.blogspot.com.br
    Espero que gostem. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.. Make linda.
    Se não se importar,queria deixar aqui meu blog para você visitar.
    http://ismaelasoares.blogspot.com.br
    Espero que gostem. Beijos linda

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).