Image Map


29/12/2015

Maquiagem com paletas de sombras da Markwins

29/12/2015
Oi amores, tudo bem? O post de hoje é um mix de resenha e tutorial de maquiagem, pois todo mundo gostou e comentou quando eu postei as Paletas de Sombras da Markwins. Prometi no snap e no instagram que faria tutorial com elas e cá estou eu para atender aos pedidos de vocês.

As paletas Admire Me da Markwins são compostas por 10 cores de sombras e um pincel aplicados simples. A embalagem é linda, com detalhes dourados e tampa transparente que permite ver o jogo de cores mesmo com ela fechada.

Paleta Markwins Moon Sparkle

Paleta Markwins Ocean Lounge

Paleta Markwins Marine Groove
Recebi três modelos com diferentes esquemas de cores, entre os mais coloridos e mais clássicos. A pigmentação de todas as sombras são maravilhosas e elas são macias e fáceis de aplicar/esfumar. 

No vídeo de hoje, trouxe uma maquiagem bem iluminada e diferente do que estou acostumada a usar. Quase todas as sombras que usei são da paleta da Admire Me Moon Sparkle, confiram!



O valor das paletas é de R$30,00 cada e vocês encontram online AQUI na Beleza na Web.

E ai meninas, gostaram do tutorial? Gostaram das paletas? Alguém já conhecia? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).