Image Map


14/12/2015

Aussie baratinho ♥ Cabelos recuperados em apenas 3 min.

14/12/2015
Olá bonitas, tudo bem? Ultimamente eu só falo de cabelo, né? haha É que estou numa fase de tanto amor e cuidado por ele, vocês mesmo tem notado isso e elogiado bastante, que estou aproveitando para dar essas dicas a vocês. 

O post de hoje é com indicação de produtos para recuperar cabelos danificados. Escolhi produtos com a proposta do Aussie, famoso por hidratar os cabelos em apenas 3 minutos.




Produtos Citados:

Ampola Minutos Milagrosos da Pantene - R$6,45 | compre aqui

Linha Enmusse da Hair Fly -R$23,83 cada compre aqui

Pró-fio da Tratta Brasil - R$6,90compre aqui

Linha 3 Minutos Probelle - R$34,90 | compre aqui


Aperta o play para saber minha opinião sobre cada um deles.


Agora quero saber de vocês: o que acharam do vídeo? já conheciam/usaram algum dos produtos? Comentem abaixo!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. misturinhas para cabelo♥ amo fazer!!
    ah.. quando a gente gosta de cuidar do cabelo, nem dá trabalho ♥
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, gostei principalmente da máscara 3 minutos, deve ser a opção mais barata pelo fato de que o produto rende várias aplicações!!

    http://www.styledrops.blog.br/2015/12/mary-kay-timewise-creme-de-limpeza-3-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, rende mesmo e é super válido pelo resultado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Fiquei super tentada com a da Hair Fly! Adorei suas indicações e proposta do vídeo <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, usa e nos conta o resultado..
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoreiii as dicas, só conhecia o Aussie.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).