Image Map


30/11/2015

Resenha: Higienizador de pincéis da Dailus + FAVORITOS ♥

30/11/2015
Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim bater um papo com vocês sobre pincéis de maquiagem. Esse é um tema muuuuito pedido e que eu sempre acabava deixando de lado, por puro esquecimento, mas antes tarde do que nunca né? {lema oficial do BPG ♥}


E o post de hoje é 2 em 1. Trouxe pra vocês a resenha de um lançamento da Dailus, o Higienizador de Pincéis; e também um vídeo novo onde mostrei os meus pincéis de maquiagem favoritos, que não saem da necessaire.

Segundo a empresa, o higienizador de pincéis Dailus PRO foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retida nos pincéis. Possui alto poder de limpeza, secagem rápida e não resseca as cerdas.

A embalagem ~rosa e linda~ possui 140ml e o aplicador é um spray. Para usar é bem simples, basta borrifar o conteúdo no pincel ou num lenço de papel e fazer movimentos circulares com o pincel para remover os resíduos. Em poucos minutos os pincéis já estão prontos para serem usados novamente.

 Vale lembrar que a higienização não substitui a lavagem dos pincéis. O procedimento deve ser feito caso você queira utilizar o mesmo pincel com outra cor/produto ou sempre que terminar a maquiagem, mas ainda não for lavá-los, para deixar as cerdas sem excesso de produto e livres de bactérias. 

O produto custa R$25,00 e você encontra online AQUI na loja da Dailus.

No vídeo abaixo mostrei pra vocês como e quando o produto deve ser utilizado. E falando em vídeo, aperta o play pra conferir as dicas dos pincéis. Os meus favoritos são de marcas nacionais, baratinhas e de qualidade. Tenho certeza que você vai gostar.


Onde comprar?
Pincéis Belliz Unique: Netfarma, Walmart e Belshop
Pincéis Makeme Cosmetics: Loja virtual - use BUTECO para ter 5% de desconto.
Pincéis Macrilan: Encanto Cosméticos e Mais Vaidosa.

E ai meninas, o que acharam? Também usam algum desses produtos? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).