Image Map


25/11/2015

Encontrinho em São Paulo ♥ Fotos e agradecimentos.

25/11/2015
Olá bonitas, tudo bem? Quase um mês depois tô eu aqui falando do encontrinho, mas vocês perdoam né? </3 haha Não tá fácil, gente. A faculdade tá deeeemais. Mas, esse não é o assunto do post. Vamos ao que interessa?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas das coisas que rolaram no encontrinho de blogueiras e leitores que rolou dia 08/11/15, no Parque Ibirapuera em São Paulo. Pra quem não tava sabendo, eu postei um vídeo lá no canal fazendo o convite e também divulguei bastante nas minhas redes sociais. Aproveita pra se inscrever e me seguir por lá e não perder mais nenhuma novidade:


Fiz um vídeo para mostrar algumas algumas das coisas que fizemos com as leitoras e trouxe aqui pro post as fotos deste dia maravilhoso, pra ficar registrado pra sempre ♥. Confere o vídeo primeiro, aperta o play!


Repito aqui o que disse no vídeo: MUITO OBRIGADA a todos! A quem foi, quem levou os filhos, acompanhou a esposa ou a irmã, quem queria ir mas não deu, quem queria ir mas era de outro estado, quem tá aqui no blog ou pelo youtube assistindo este vídeo. Vocês são DEMAIS ♥, tornam tudo especial e me motivam a continuar sempre buscando o melhor para o BPG.

Queria também deixar meu agradecimento mais que especial as marcas parceiras que apoiaram e fizeram essa tarde se tornar ainda mais divertida. 


E agora, fiquem com as fotos ♥



















"Uma imagem vale mais que mil palavras". Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).