Image Map


05/11/2015

Dicas para os cachos durarem mais dias e jeito diferente de fazer babyliss

05/11/2015
Olá bonitas, tudo bem? Eu não sei vocês, mas eu amo usar o cabelo modelado. Na minha opinião deixa o cabelo com um ar "acordei assim, linda e rica" haha. Uso e abuso dos cachos e hoje temos a participação da linda Carol do blog/canal Poderoso Make para me ajudar a falar deles com vocês.

Fiz o vídeo em colaboração com a Carol, pois ela tem um jeito diferente de fazer cachos com babyliss, que parece complicado, mas não é e garante um resultado natural, lindo e duradouro nos fios. Confiram o tutorial e deem adeus aquele estilo de cacho "anjinho" artificial.


E ai meninas, aprenderam? As dicas não param por aqui não. Agora que você já tem o cabelo digno de uma capa de revista, deixa eu te ensinar como fazer para os cachos de babyliss durarem até a próxima lavagem. Sim, é isso mesmo que você leu: até a próxima lavagem. haha eu fico três dias com o cabelo modelado e no vídeo mostrei o meu passo a passo de "Day After do Babyliss". Confiram:


Abaixo segue a lista dos produtos que mostrei e utilizei ao longo do vídeo:

♥ Defrizante Nutriton Termoativado da Salonline
♥ Fluido Reparador Professional Cate Hidratação da Yamá
♥ Hair Spray Fixador da Salvatore Professional
♥ Oléo de Tratamento Nutrition Argan Oil da Salonline

Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas! =D Comentem o que acharam e se vocês tiverem alguma dica que nem eu nem a Carol citamos nos nossos vídeos.

Um super beijo e até mais ;*

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

16 comentários:

  1. Adorei suas dicas.
    Tenho Mira Curl, vou usar essas ideias com ele.

    Beijocas.

    www.sabrinadepaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando fizer posta o resultado na #BUTECOPARAGAROTAS e apareça aqui no blog! Bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E pra qm já tem o cabelo cacheado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, aqui no blog tem uma colaboradora que fala apenas deles. Inclusive tem post sobre o day after, olha só: http://www.butecoparagarotas.com.br/search/label/Cachos

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog! Visite o meu quando puder http://www.semroupaprasair.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ally, divulga meu blog e dá uma passadinha lá quando puder. Bjos !
    sincerimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal essas dicas, adorei os vídeos!
    Eu morro de vontade de ter uns cachos assim, já tive um babyliss mas não conseguia usar =/
    Vc disse que não pode fazer chapinha antes, deve ser por isso que não dava certo, pq eu sempre fazia kkkk
    Vou tentar comprar um babyliss novo e botar em prática suas dicas, adorei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nem que não possa.. é que o resultado não será o mesmo. Nem tão bonito, nem tão duradouro. beijos

      Excluir
  9. Oie!

    Venho convidar também para ler o post mais recente lá no blog, são informações sobre o evento de BLOGUEIROS & YOUTUBERS que estamos promovendo aqui no RJ, na Universidade Estácio de Sá - Campus Madureira. Serão vários blogueiros convidados, dando palestras sobre a "área comercial" neste meio. Você e seus leitores estão super convidados! Detalhes no meu post, link abaixo.

    http://www.sabrinadepaula.com.br/2015/11/10/evento-ta-de-blogueira-rj/

    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).