Image Map


22/11/2015

Black Friday 2015: Dicas e lojas para você aproveitar!

22/11/2015
Estamos chegando no final do mês de novembro e tenho certezas que os viciados em compras online, como eu, já estão ansiosos pela Black Friday, não é mesmo? Bom, se você mora em outro planeta ou simplesmente não sabe o que isso significa, recomendo que leia o post onde expliquei o que é e como funciona a Black Friday.

No vídeo de hoje vim dar dicas para você aproveitar os descontos REAIS, sem cair na velha história de "tudo pela metade do dobro" e abaixo citei algumas lojas que estarão participando deste evento.


Bom, gostaram das dicas? Agora é hora de colocá-las em prática. Vejam as lojas participantes da Black Friday 2015.

Uma loja que citei no vídeo e estará presente na Black Friday é a Netfarma. A empresa oferecerá uma semana inteira de ofertas em itens de saúde e beleza com até 80% de desconto; a Black Friday Netfarma começa no dia 21 de novembro, sábado, e vai até o final do dia 27 de novembro, sexta-feira. Serão mais de mais de 2 mil ofertas em itens como cremes, hidratantes, fraldas, produtos de beleza, maquiagem e tratamentos específicos. Visite a loja virtual e aproveite os descontos.

A Quem Disse, Berenice? também irá dar descontos nas lojas físicas e virtual. Serão 50% de desconto em mais de 100 produtos da marca. As ofertas são válidas de 23/11 a 29/11 nas lojas físicas, e 23/11 a 30/11 na loja virtual. Clique aqui para aproveitar!


* Irei atualizando a lista ao longo da semana, caso fique sabendo de alguma loja/desconto legal. Me avisem nos comentários se tiverem dicas. =D 

E ai pessoal, gostaram das dicas? Pretendem aproveitar a semana de descontos? Comentem!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).