Image Map


23/11/2015

Meu aplique de tic-tac da Irresistible Me - Cabelo 100% Humano!

23/11/2015

Irresistible Me Clip-In Hair Extension - 100% Human Hair

Aplique de tic-tac 100% humano da Irresistible Me - Light Red


Olá pessoal, tudo bem? Esses dias postei algumas fotos no insta e vídeos no snap com um cabelo gigante e na legenda de uma delas coloquei: "opa linda, tá passando fermento no cabelo?" haha Postei as fotos, graveis uns vídeos e dei uma saída. Quando voltei pra casa que fui olhar minhas redes sociais haviam trocentos comentários elogiando o meu cabelo, o comprimento e metade desses querendo "encomendar" e saber mais sobre o tal fermento que usei. 

Acabou o mistério! Hoje vim contar pra vocês tudo sobre essa mágica de ter cabelos longos e bonitos em apenas alguns minutos.


Siiim, pessoas lindas, era aplique! HAHA Esse é o meu novo "fermento capilar instantâneo". São apliques de tic-tac feitos com cabelo 100% humano, o que garante um resultado super natural e permite que você brinque bastante - corte, escove, pranche, cacheie, pinte, tonalize... - com o produto.

Fiz um vídeo para explicar melhor como funciona, sobre o meu aplique e como faço para colocá-lo. Confira abaixo:


Deu pra entender direitnho? Como falei no vídeo, o meu aplique é da loja Irresistible Me e abaixo estão as especificações caso você também queira comprar:

Cor / Color: Light Red
Comprimento / Length: 20 inches
Peso / Weigth: 200g
Acesse Irresistible Me - ganhe 10% DE DESCONTO usando o código "IrresistibleAlynne" 

Vejam o antes e depois do aplique de tic-tac!
Antes e Depois Aplique de Tic-Tac // Before and After Clip-in Hair Extension Irresistible Me


O que acharam do resultado? Eu estou simplesmente apaixonada e vocês me verão várias vezes de cabelão em vídeos e eventos por ai. 

Mas Aly, quero fazer o meu próprio cabelo crescer, tem alguma dica?
O meu próprio cabelo está tendo um ótimo crescimento natural. Ainda irei fazer um vídeo sobre isso, mas posso adiantar que o "segredo" é investir em produtos fortificantes para o cabelo. Isso vai fazer diminuir a queda e estimular o crescimento forte e permanente dos seus fios naturais. Recomendo esse post AQUI onde falo sobre o Projeto Rapunzel que estou fazendo no blog e este outro AQUI que falei da linha de fortalecimento.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado. Se ficou alguma dúvida não deixem de comentar e me dizer a opinião de vocês sobre o aplique. Beijos ;*


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Que cabrita, enganou todo mundo bonito! kkkkkkkkkkk mas esse aplique é lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom né Di? significa que fica realmente bem natural. beijos

      Excluir
  2. Eu amei o post, tenho um cabelo médio e com um crescimento muito ruim, por conta das mechas fica super fina as pontas, tenho vontade de colocar um aplique hahaha quem sabe agora eu não crio coragem? Um beijo e parabéns pelo blog.
    www.aliadasafeminices.com (meu blog ainda está no início, tem muita coisa a ser modificada mas esperobque curta :) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ♥ e bom ter ajudado

      Excluir
    2. Boa tarde galera. Sou Francielle, revendedora de apliques da marca irresistible me aqui no Brasil. Vendo pelo mercado livre, produto 100% original, de ótima qualidade. Segue o link de venda http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863290479-aplique-tic-tac-irresistible-me-100-humano-_JM .O produto pode ser parcelado em até 12 vezes. Atenciosamente Franci Vendas.

      Excluir
    3. Me passa seu contato? Queto comprar já!!

      Excluir
  3. Oie.. não achei essa cor no site.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).