Image Map


11/10/2015

Resenha: Pó Compacto da Vult Cosmética

11/10/2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha do pó compacto da Vult pra vocês. Fazia bastante tempo que não usava pó compactos e/ou com cor, pois sempre tive muita dificuldade em achar um que fosse exatamente do tom da minha pele e também por que não gostava da cobertura deles.

O último que lembro ter usado foi o bege médio matte da Avon e depois que conheci os translúcidos me encantei, pois no fundo no fundo eu só uso pó pelo fato da minha pele ser oleosa. Pra dar aquela "selada" no final de tudo sabe? Foi ai que vi várias resenhas ou blogueiras usando o pó da Vult em vídeo e fiquei curiosa para testar.

 Comprei dois, na cor 03 e 04, pois minha pele é um mistério haha Horas ela tá mais clara, hora mais bronzeadas e independente de qualquer coisa ela SEMPRE está diferente do tom do meu corpo pois eu evito ao máximo tomar sol no rosto.

Embalagem linda e funcional
Desde a Beauty Fair de 2013 que a empresa vem investido nas embalagens mais bonitas e resistentes. O pó segue essa linha e possui uma embalagem linda, com visor transparente que permite ver a cor do produto, espelho e esponja no fundo.
 Textura, pigmentação e cobertura
Confesso que me surpreendi com a qualidade do produto, tendo em vista que ele custa em média R$16,00 (comprei aqui em SP por R$13,00). Ele tem uma textura grossinha que garante uma boa cobertura e longa duração; dá pra usar até só o pó no dia a dia se você não precisa de uma cobertura tão alta e ele segura a oleosidade/maquiagem por horas.

A cor também foi um ponto que gostei bastante. Os tons disponíveis são bem distintos com fundos rosados e amarelados (*0* já conquistou meu coração daí, já que a maioria dos pós são rosados).

Pó Compacto da Vult, Cor 03 e 04.
Na foto acima dá para ver como ele é "pesado" (não que isso seja algo ruim) e possui pigmentação característica nas cores.

Mas, Alynne, por que dois tons? Como eu falei, meu rosto é um mistério. Então primeiro comprei o três e depois o quatro para sempre equilibrar. Na maioria das vezes uso o 03 na área dos olhos e centro do rosto e o 04 em volta. Já dá um "leve" efeito de contorno bem natural no rosto.

E ai bonitas, gostaram da resenha? Alguém já usa esse pó? Conta nos comentários qual a sua opinião. =D Espero que gostem e para comprar cliquem nos links abaixo.


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Sou louca pra usar produtos da Vult ^^

    Amor,liberei no canal um vídeo de arrume-se comigo.Tá bem legal,vem ver?
    https://www.youtube.com/watch?t=2&v=xfDLOkM6tDg
    Ou pelo blog www.blogespacoteen.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Comprei esta semana o pó compacto nº 4 e o Rímel.
    Nosso o preço aí está ótimo, na minha cidade paguei 25,70 no pó. :(

    Facebook | Instagram |You Tube | Twitter | Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível como o preço muda dentro do próprio pais... de acordo com a taxa de imposto de determinada região sobre horrores mesmo. Online sempre é mais em conta, fica a dica pra próxima vez Marcy

      Excluir
  3. Uso o tom 4 ,fica com aquela aperencia de pele bem cuidada e tira toda oliosidade, amoooo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).