Image Map


14/10/2015

Maquiagem com batom tiara de seda, da Dailus Color - #OutubroRosa

14/10/2015
Olá bonitas, tudo bem? =D Hoje trouxe um milagre aqui para o blog: tutorial de maquiagem. haha Sim, vocês leram certo. Juntei o útil ao agradável e trouxe algo que vocês sentem falta nos vídeos. 

O tema é Outubro Rosa e é em colaboração com outras amigas blogueiras (link no final do post) e como não costumo ousar tanto assim nos olhos, deixe a cor rosa para os lábios com o meu batom rosa favorito que é o Tiara de Seda da Dailus.

Foi sugestão/pedido de uma leitora lá pelo instagram (@butecoparagarotas, me segue!) e o que vocês me pedem que eu não faço, né? Aperta o play e confere o tutorial comigo.



Lista dos produtos utilizados:

♥ Pele:
Primer Facial - Salvatore Cosméticos (resenha)
Base Studio Fix Fluid - MAC (resenha | compre)
Corretivo Líquido - Tracta (resenha | compre)
Corretivo Studio Finish - MAC
Pó Compacto - Vult Cosmética (resenha | compre)
Blush cor 03 - Vult Cosmética 
Pó Iluminador - Dailus PRO (resenha | compre)
Blush Marrone - Quem disse, Berenice?

♥ Olhos: 
Quarteto de Sobrancelhas - Dailus Color (resenha | compre)
Fixador de sombras - Koloss
Paleta de Sombras 20 cores - Luisance (vídeo: compras na 25 de março)
Caneta Delineadora - Marchetti Toque de Natureza
Cílios Postiços Nude 01 - Kiss NY
Cola para Cílios Aloe e Vera - Kiss NY
Máscara para Cílios Power Efeito Boneca - Dailus Color (resenha | compre)
Lápis Perfect Up - Vult Cosmética
Lápis para Olhos Total Black - Vult Cosmética

♥ Lábios:
Primer Lábios de Seda - Mary Kay (resenha)
Batom Tiara de Seda - Dailus PRO (resenha | compre)





♥ Não esqueçam de visitar o vídeo das outras participantes:


Eai meninas, gostaram do vídeo? Me conta se já usou os produtinhos e me digam um produto de maquiagem ROSA que vocês amam! Beijos.
Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Alynneeeee <3
    Quanto tempo não assisto vídeos de maquiagem, não só seus, mas de todo mundo.
    Assisti e adorei esse formato do seu vídeo.
    A make também ficou lindona. Parabéns.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem falar que arrasou. Esse tom de maquiagem confesso que é o meu favorito, mas o que eu AMEI mesmo foi o batom, caraca dailus arrasa sempre, ficou linda :*
    http://www.cinderelanareal.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).