Image Map


12/10/2015

DIYs: Reaproveitando as caixas Glambox!

12/10/2015

DIY: Caixa Organizadora, Parede de Quadros e Nichos Fakes.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe um vídeo de faça você mesma fácil e rápido para vocês. São três propostas diferentes e bem úteis de reaproveitar as caixinhas da Glambox, mas que servem também para quem não é assinante; você pode se inspirar e adaptar com a caixinha que tiver ai na sua casa.

fonte: www.borboletasnacarteira.com.br

Como sou parceira, todo mês recebo uma caixinha LINDA recheada de produtos de beleza. Você pode conferir o que veio nas últimas caixinhas na playlist "Glambox" do meu canal (clicando aqui) e caso não faça ideia do que é, como funciona a assinatura Glambox visite o post explicativo (aqui).

Agora sem mais embromeixon, vamos ao vídeo com os tutoriais. Aperta o play!


E aí meninas, gostaram? 

Parede de Quados com Moldura Fake

Caixa Organizadora Decorativa

Nichos Fakes com Caixa

Se fizerem algo inspirado nos tutoriais aqui do blog não esqueçam de marcar nas redes sociais com #BUTECOPARAGAROTAS para eu ver e curtir as publicações.

E ai, gostaram das dicas? Quem tem outra ideia de como reaproveitar caixinhas? Comenta aqui em baixo que eu amo saber. Beijos


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. QUE IDEIA MARAVILHOSAAAA ♥♥♥♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Oi oi amore adorei as inspirações, queria saber como fez para colocar as caixas pressinhas na parede o que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostrei no vídeo =D aperta o play pra conferir as dicas. beijos ♥

      Excluir
  3. Amei as dicas e vou fazer todas! ♡ Eu era assinante e tenho várias caixinhas ocupando um belo espaço. Amei a parede de quadros e os nichos! Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).