Image Map


26/10/2015

DIY: Como fazer um pen drive em formato de batom!

26/10/2015
Olá meninas, tudo bem? Não sei vocês, mas eu sou aloka dos pen drives. Tenho um pra cada coisa: fotos antigas, músicas, faculdade, blog...

Tá, não precisa ter tantos como eu, mas tenho certeza que um pen drive você tem. Até minha avó tem, gente! haha Virou "item básico de sobrevivência" e com essa popularização ele veio ganhando um novo visual, desde as personalizações simples - a logo da sua empresa, por exemplo - até os mais divertidos com os mais diversos formatos que você possa imaginar (objetos, personagens, desenhos...)

Esses na imagem acima são os meus. Pen drive de câmera, de esmalte, de secador e o que eu vim ensinar hoje pra vocês, o pen drive em formato de batom. Não tem nada melhor do que ter uma coisa personalizada com algo que você gosta e ainda mais feito por você né? Aperta o PLAY!


Bom gente, essa foi a dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado ♥ Ah, e se fizerem me marquem com a #butecoparagarotas para eu ver, curtir e comentar a foto de vocês, ok? 

Agora quero saber de vocês: Gostaram? Possuem algum pen drive personalizado? Comentem.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).