Image Map


04/09/2015

Resenha: Novas Máscaras de Cílios da Dailus Color - Power Efeito Boneca e Curl Curvas e Volume

04/09/2015

Olá bonitas, tudo bem? Entre o final de junho e começo de julho a Dailus Color começou a divulgar seus lançamentos deste ano. Se você gosta dos produtos da marca, assim como eu, deve ter pirado só de ver as fotos. Mais pirada ainda fiquei ao testar os produtos. Ah e já estou louca para que chegue a Beauty Fair 2015 {amanhã} para conferir os outros lançamentos de pertinho.


Vocês me pediram bastante e aqui estou para resenhar as duas novas queridinhas do momento: as máscaras Power Efeito Boneca e Curl Curvas e Volume.

 Não vou me prolongar com textos, pois no vídeo mostrei tudo em detalhes: máscaras, aplicador, aplicação e antes e depois! =D APERTA O PLAY.



Gostaram? Vejam o antes e depois e os aplicadores com mais detalhes nas fotos abaixo.

Aplicador da Máscara de Cílios Power Efeito Boneca - Dailus Color

Antes e Depois Máscara Power Efeito Boneca Dailus Color

Aplicador da Máscara de Cílios Curl Curvas e Volume - Dailus Color

Antes e Depois Máscara Curl Curvas e Volume Dailus Color
Comparação - Novas Máscaras para Cílios da Dailus Color

Eu estou simplesmente apaixonada nas duas ♥ Ah, elas usadas juntas ficam com um efeito mais bonito ainda. 

Quem tiver interesse em comprar online basta visitar a loja oficial da Dailus : http://www.bonitaclub.com.br/ o valor é em média R$27,00.

 E ai amores, o que acharam? Já usaram? Tem uma favorita? Comentem!

  
Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

  1. Adorei o resultado e também estou apaixonada pelas 2!
    Dão um efeito incrível. Em breve também farei a resenha lá no blog!
    Super Beijo

    www.tonapenteadeira.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).