Image Map


02/09/2015

Resenha: Elke Skin - Loção Demaquilante e Hidratante Facial

02/09/2015
Olá amores, tudo bem? Hoje vim resenhar pra vocês dois produtinhos da Elke que estavam esquecidos entre os meus cosméticos, mas desde que tirei para usá-los fiquei apaixonada e agora viraram queridinhos ♥.

Os produtos fazem parte da linha Elke Skin que é composta por seis produtos: Demaquilante bifásico, Loção demaquilante, Mousse de limpeza facial, Gel esfoliante facial, Tônico facial e Creme hidratante facial.

Loção Demaquilante - Rosto e Olhos da Elke Skin
Trata-se de um demaquilante cremoso, indicado para remover maquiagem dos olhos e rosto. Na embalagem (200ml) diz que é indicado para todos os tipos de pele e que remove a maquiagem e impurezas. Contém BIO-SILÍCIO, sem Álcool e pH Balanceado.
Por se tratar de um demaquilante em creme confesso que o subestimei. Sou fã dos bifásicos e pensava que só eles conseguiam tirar completamente toda a maquiagem (principalmente as a prova d´água), mas o demaquilante da Elke me mostrou o contrário. Vejam o teste abaixo:

na ordem: lápis a prova d´água | máscara a prova d´água | batom matte | sombra 3D
Escolhi produtos que tivessem boa fixação para demonstrar a eficácia do produto. Vejam que só o batom não saiu completamente após a segunda passada. Como ele é indicado para região dos olhos e rosto acho que dá pra perdoar haha.

Creme Hidratante Facial da Elke Skin
Agora vamos para o hidratante. Na sua embalagem (60g) diz que ele é indicado para todos os tipos de e pele; revitaliza e ilumina a pele e promete hidratação intensa com toque seco.

Como tenho a pele oleosa sempre fico receosa com hidratantes, mas não dá pra deixar de usar. Também me surpreendi com esse produto. Ele tem uma consistência bem fluida, mas deixa o rosto bem sequinho como promete, além da sensação geladinha e refrescante no rosto. 

Os valores dos produtos são em média R$18,19 o demaquilante e R$21,90 o hidratante. Encontre online AQUI no site da Netfarma.

  E vocês meninas, já conheciam? Gostaram dos produtos? Comentem!

  
Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Bom dia..que pena que o desmaquillante nao é assim tao bom...mesmo assim serve ne?
    So provei os makes da marca...e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gente, e eu achando que a marca só tinha esmalte. To desinformada mesmo, HUEHAUUHEA.
    É difícil ver demaquilantes cremosos, acho que pode ser uma boa opção pra quem tem a pele bem seca.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).