Image Map


13/09/2015

Resenha: Corretivo Líquido da Tracta (cor: médio)

13/09/2015
Olá meus amores, tudo bem? Recentemente fiz um vídeo no canal mostrando os itens que comprei por indicação de alguma blogueira e vocês ficaram beeem curiosas quanto ao corretivo líquido da tracta, que citei no vídeo como indicação da Carol do blog Poderoso Make.




Eu demorei um pouco para fazer, mas aqui está! =D Resenhei em vídeo, como vocês pediram, e peço dois dedinhos de "ignorem qualquer coisa" pois essa é uma das primeiras resenhas que faço nesse formato. E sem mais blá-blá-blá, aperta o play!


Corretivo Líquido da Tracta, cor médio. Antes x Depois



Embalagem: 7g
Preço médio: R$29,90
Onde comprar? Lojas Renner ou online AQUI na Sepha.

  E ai meninas, o que acharam da resenha? Já conheciam o corretivo? Quem também usa? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Já é lindo e fico mais linda ainda né.
    Manda Beijo no snap amoor ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina, não é que fez mesmo diferença nesse antes/depois? Adorei!

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).