Image Map


14/09/2015

#ProjetoRapunzel com a linha de Fortalecimento Extraordinário da Gota Dourada.

14/09/2015
Oi meus amores, tudo bem? Há um tempinho atrás eu postei aqui no blog sobre a linha tradicional de fortalecimento de cabelos, famosa pelo Tônico de Alho, da Gota Dourada. Se não viu, clique AQUI e veja a resenha.

Depois de experimentar a linha tradicional fiquei super feliz quando a Gota Dourada me enviou a linha de fortalecimento extraordinário para testar e participar junto com outras blogueiras de um desafio. 

Fiz um vídeo para explicar o desafio e falar um pouco dos produtos que recebi. Quem ai tá afim de participar desse #ProjetoRapunzel comigo? Aperta o PLAY!



Como prometido no vídeo, as fotos do antes! (10/09/2015)


Para saber mais sobre a linha CLIQUE AQUI e veja as informações no site da Gota Dourada.

Quer participar do #ProjetoRapunzel também? Compre a linha de fortalecimento AQUI na loja virtual da Gota.


E ai meninas, o que acharam do desafio? Já conheciam a linha? Comentem! =D

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

3 comentários:

  1. Your hair style i like very much!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    Mesmo querendo fazer ao contrario (cortar o meu) amei a ideia!
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra usar, mas não acho ele aqui na minha cidade "/
    Vou começar meu projeto Rapunzel e queria testa-lo >.<

    http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).