Image Map


01/09/2015

Penteadeira Improvisada - Monte seu cantinho de beleza gastando pouco!

01/09/2015
Olá meus amores, tudo bem? Eu perguntei nas redes sociais do blog quais vídeos que gravei vocês queriam ver primeiro e o mais votado em todas as fotos foi o que trouxe hoje pra vocês: "Como fazer uma penteadeira improvisada - rápido e barato!"

Como vocês já devem saber me mudei no começo de 2015 e aqui em São Paulo moro num microapartamento alugado haha. Então se você, assim como eu, tem pouco espaço, mas quer montar um cantinho de beleza gastando pouco e que fique funcional para o seu dia-a-dia. Aperta o PLAY que te ensino.


Agora você não tem desculpa para não ter um cantinho assim! =D É rápido de fazer, você vai gastar bem pouco e pode adaptar do seu jeito, conforme a sua necessidade.

  E ai meninas, gostaram da dica? Quem se inspirar e fizer marca lá no insta com a #BUTECOPARAGAROTAS que eu vou amar ver, ta bom? Um super beijo, tchau ;*


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. achei seu vídeo super útil para quem tem pouco espaço :) adorei
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, também tenho pouco espaço! Só colocaria um criado mudo em baixo para colocar mais algumas coisinhas, amei esses ganchos adesivos ♥ beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).