Image Map


15/09/2015

Loja Virtual da Ikesaki Cosméticos

15/09/2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim contar uma novidade sobre o e-commerce da Ikesaki Cosméticos. Para mim a surpresa (boa) já começou em saber que a Ikesaki tem loja virtual. Caso você não seja do estado de São Paulo ou não conheça, a Ikesaki é uma hiperloja de cosméticos para profissionais de beleza ou consumidores finais, conhecida e bem conceituada há mais de 50 anos no mercado.

Quando eu morava em Recife ficava louca com os preços e produtos disponíveis que via em vídeos de blogueiras/amigas aqui de São Paulo. Atualmente não precisaria me preocupar mais com isso! A loja virtual já está no ar desde janeiro de 2015 no site www.ikesaki.com.br e agora está com novo layout, tanto no site quanto no e-commerce.

A nova versão traz as categorias separadas por assuntos, permitindo assim uma navegação mais prática e dinâmica. Além de fazer compras, no site também é possível ficar por dentro ds novidades, eventos, cursos, dicas e etc. Também é possível acessar a área exlusiva para profissionais, o Top Profissional e o Top Salon Store

E é claro que não podiam faltar PROMOÇÕES! No site é possível encontrar diversos itens de beleza e preços imperdíveis. Ofertas “leve 2 pague 1”, concursos culturais e outras promoções da Ikesaki estarão disponíveis, bem como os lançamentos, marcas e produtos mais procurados.

A página pode ser acessada do computador, notebook, tablet ou celular, pois se adapta a qualquer dispositivo. Confira já todas essas novidades em www.ikesaki.com.br; Entrega em todo o Brasil.

E ai amores, o que acharam da novidade? Já conheciam a Loja Virtual da Ikesaki? Alguém já comprou? Comentem. ♥

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).