Image Map


03/09/2015

Linha cachos modelados SOU - NATURA | por Joyce Pereira

03/09/2015
      Olá cacheadas mais lindas, tudo bem com vocês né? Comigo está tudo ótimo, mesmo estando meio sumida devido a volta da rotina na Universidade. Vou tentar deixar vocês atualizadas de tudo que descubro de novo e bom com vocês sempre que possível. (Spoiler, logo, logo resenha da nova linha do Yamasterol para as cacheadas, eeeeeêh)
Enfim, demorei baaaastante pra trazer essa resenha aqui pra vocês, mas vou explicar o motivo. Foi assim, antes de trazer a resenha pra vocês resolvi fazer um teste power de longa duração, já que comprei a linha inteira, no entanto pude testar desde resultados até durabilidade do produto e confesso que comigo durou baaaastante.

Bem meninas, a linha é a Cachos modelados para cabelos cacheados, um pouco redundante, mas é hahaha, e é composta por 4 produtinhos de 200ml, os produtos são, Shampoo, Máscara de tratamento, Condicionador e Creme para pentear, os preços são bem acessíveis e se pegar alguma promoção ficam melhores ainda. 

- Mas Joyce, por qual motivo a Natura não investiu em dsigner normais para a embalagem dos produtos? Pois bem, a natura apoia causas Ecológicas, no entanto as embalagens possuem uma quantidade de plástico reduzida, consequentemente, poluindo menos. - Tá, mas o que eu ganho com isso? Além da embalagem ecológica, eles prometem que você utilize até a ultima gota do produto, por sua embalagem ser mais maleável e mais fácil de retirar o conteúdo.

Enfim, partindo para o que realmente interessa, o que eu achei dos produtos. Bem, toda a linha é composta por cheiros semelhantes, fazendo com que o produto se torne mais barato, pelo investimento, acredito eu de apenas uma fragrância para todos os produtos da linha SOU, porém, meu condicionador e máscara vieram com um cheirinho mais forte, nada característico da linha que no meu gosto não agradou muito. Porém, tanto o Shampoo quanto o creme possuíam exatamente as fragrâncias que contém tanto em hidratações corporais, sabonetes e outras linhas de cabelo, que me agradam muito

Em relação a resultados, vamos lá, eu utilizei os produtos por quase dois meses, lavando os cabelos com ele duas vezes na semana (algumas era só uma, pois esquecia de levar ao banheiro e usava o dos outros haha) eu senti que fez uma diferença bem notável, senti o cabelo mais macio e hidratado logo após terminar de lavar e o resultado se tornava ainda mais notável quando era dia de utilizar da máscara de tratamento, era incrível o quanto o cabelo saia macio do banho e sem nós que é uma das coisas mais importantes.
Detalhes sobre as texturas, o Shampoo tem um aspecto muto brilhoso, lembrando algum tipo de gel, e uma forma meio visguenta, que acredito que seja o que não deixa o cabelo estilo "palha" assim que lava com o shampoo.
Condicionador e máscara, são bem semelhantes, porém a máscara possui um aspecto bem mais pastoso, enquanto o condicionador chega a ser mais cremoso em sua fórmula.

Em relação ao creme gostei muuuito, ainda mais pela durabilidade dele, que parece ser tão pouca porém, a sustentação dele nos fios é apaixonante, confesso pra vocês que não precisei utilizar muito creme para garantir meu cabelo comportado. Ele tem uma textura nem muito firme, nem muito molenga, acredito que seja ideal e ela se espalha muito uniformemente nos fios, sem acumular. 
Detalhe, para usar no After Day coloco uma pequena quantidade no borrifador de água misturando com água, fazendo um "quase" leite para cachos que também funciona super para dar um UP! naqueles cachinhos que não aguentaram passar da noite pro dia.

O cheirinho (BOM) fica no cabelo, um cheirinho suave e gostoso que só quem conhece a linha sabe. rsrsrs.


Bem meninas, não coloquei foto do meu cabelo pois não acho justo um agora sem o antes, não iria dar pra ver resultados nem notar diferenças. Bom, eai, alguma e vocês já utilizou da linha, notou o cheirinho? me conta o que você achou! Beijos, até a próxima.


Redes Sociais: Facebook - Instagram - Twitter | Contato: joycep_s@outlook.com



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).