Image Map


16/09/2015

Como liberar os troféus do SNAPCHAT!

16/09/2015

How to unlock Trophy Case in Snapchat
I would like to translate this text? Use the translator available at the bottom of the page.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje (16/09) liberei o vídeo sobre a nova atualização do snapchat, onde ensinei como usar os novos efeitos (lentes) e também mostrei outros truques que ainda não tinha mostrado nos vídeos anteriores. Fiquei tão feliz com a repercussão do vídeo em menos de 30 minutos chegamos a 1.000 visualizações que resolvi complementar o vídeo ensinando pra vocês como desbloquear os troféus do snapchat!

No vídeo mais recente eu até citei os troféus, novidade da atualização, mas até a hora que postei não sabia o que fazer para conseguir os troféus do snapchat. Até que o Leo Connack do "Vlog já aconteceu comigo" deixou o link do vídeo em que ele ensina a desbloquear alguns e eu fui correndo fazer no meu. Qual a função, Aly? nenhuma, eu sei! haha Mas fala se não é legal ter todos desbloqueados? */nível de maturidade detectado\*

como liberar / desbloquear os troféus do snapchat

Eu resolvi fazer em forma de post para poder ir editando e acrescentando coisas quando eu descobrir os novos. Ah, conto com a ajuda de vocês para compor esse post. Quem for descobrindo como desbloquear os troféus me conta, eu dou os créditos em forma de link. Bom, agora sem mais enrolação, deixa eu contar pra vocês como liberar os troféus do snapchat

Para abrir a sua "sala de troféus" basta clicar no ícone do fantasminha (fica no canto superior quando a câmera está aberta) e depois clicar no troféu. Existem, atualmente, 16 troféus para serem conquistados e alguns possuem "níveis".

troféus do snapchat liberados.
Bom, o primeiro que todo viciado no snapchat já liberou é de acordo com a contagem. Sabe aquele número que fica ao lado do seu user (imagem 1)? Então, ele mesmo! Ele possui nível de acordo com o número da sua contagem.. (ex.: 100 = 1 bebê | 500 = 1 estrela | 1.000 = 3 estrelas... não sei o número exato, estou supondo. ) São 7 níveis.

O segundo, Troféu fita cassete, é relacionado a vídeos. Para liberar o primeiro nível basta enviar um vídeo para um amigo. Os outros dois ainda não descobri. 

UPDATE: O segundo é liberado quando você envia 50 snaps de vídeo. 

O terceiro, Troféu lanterna, é para quem usa flash frontal. Envie dez snaps utilizando o flash frontal para conseguir. Ele não possui nível. 

O quarto, Troféu microscópio, é liberado ao enviar dez snaps de vídeo utilizando zoom. (use dois dedos na tela para ampliar e ativar o zoom)

como conseguir desbloquear os troféus (cadeados) do snapchat
O quinto troféu é liberado quando você envia um vídeo em que trocou de câmera enquanto gravava. Não sabe fazer? ensinei neste vídeo aqui (no vídeo "não deu certo", por que eu comecei com a câmera traseira aberta, só funciona se começar com a frontal.) São três níveis!

UPDATE: Segundo os leitores, para liberar o segundo bastar trocar de câmera 10 vezes no mesmo vídeo. Pelo menos no iPhone não dá pra fazer isso. Ele troca apenas uma vez da frontal pra traseira (dando dois cliques na tela ou clicando no ícone do canto superior direito).

O sexto, Troféu pirulito, é para os que amam desenhar. Para liberar o primeiro nível basta enviar uma foto utilizando 5 ou mais cores da canetinha. Ainda não descobri os outros e já tentei enviar com mais de 10 cores =/  

UPDATE: Para liberar os outros envie 10 fotos usando mais de 5 cores (Troféu Arco-íris) e 50 fotos usando mais de 5 cores (Troféu Aquarela)

O sétimo, e até então último, é o troféu dos filtros. Se você envia um snap com 1 filtro é liberado o primeiro nível (mão com um dedo pra cima). Usando dois filtros ao mesmo tempo na mesma foto/vídeo é liberado o segundo (mão com dois dedos pra cima). Não sabe fazer? Ensinei no primeiro vídeo sobre o snap, aqui!

[UPDATE - 16/09 22:26]

O oitavo, que não está na foto por que só descobri depois e fiquei com preguiça de refazer haha, é o troféu do macaco surdo e é bem simples: basta enviar um vídeo mudo. Para isso, grave o vídeo normalmente e antes de enviar toque no ícone do alto-falante, localizado no canto inferior esquerdo.

UPDATE! Enviados pelos leitores nos comentários:

Troféu Lupa - envie 10 fotos no zoom máximo.
Troféu Panda - envie 50 fotos em preto e branco
Troféu Frigideira - envie um snap entre 4 e 5 da manhã (dá pra burlar alterando a hora do celular).
Troféu Sol - envie um snap com temperatura acima de 38ºC (ou 100F)
Troféu Neve - envie um snap com temperatura abaixo de 2ºC
Troféu Noite - envie 50 snaps com o modo noite ativado (só funciona no iPhone 6)



Vale lembrar!
Os envios feitos para a "minha história" não contam. Devem ser feitos envios para os seus amigos, ou, caso não queira incomodar a galera, envie para você mesmo. =D

E ai, gostaram? Conto com a ajuda de todos para manter o post atualizado. Deixa nos comentários ou em alguma rede social quando você desbloquear um novo troféu.

Veja também...

 Eu espero ter ajudado a quem estava curioso quanto aos troféus. =D Comentem e vejam também os vídeos (links acima) onde falei muuuito mais sobre a rede social do momento. 

Caso alguém queira repostar não me incomodo, mas dê os devidos créditos.


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

244 comentários:

  1. os efeitos de arco-iris etc são só para os celulares ios? poq o meu é android e atualizou, porem não veio esses efeitos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. Para Android tbm foi liberado.. Demora um pouco depois entra para o Android são duas atualização

      Excluir
    2. Para android também está disponível! =D

      Excluir
    3. Rhuan Silva14 outubro, 2015

      Só Alguns Né ? O Meu É Samsung Galaxy J1 , E Não Liberou !

      Excluir
  2. Não consigo trocar a câmera! 😭

    ResponderExcluir
  3. Não consigo trocar a câmera! 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga pra trocar a câmera so você dar dois toques na tela 😊

      Excluir
  4. Não consigo trocar a câmera! 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece gravando com a câmera frontal. Depois você vai no icone de trocar a camera que fica em cima no canto direito e troca. ou então dê um duplo toque na tela.

      Excluir
    2. Nao consigo alterar a câmera nem clicando e nem aparece o ícone
      Mas tem mais um troféu... é uma frigideira quando vc envia snap entre 4 e 5 da manhã!!

      Excluir
    3. Como é esse da frigideira??? kkkkk
      No android n tem como trocar a câmera gravando, pois n aparece o botão!

      Excluir
    4. Verificar a conta de email, o número de telefone e tirar print agora também dão troféus.

      Excluir
    5. Snap: Diideel 👻

      Excluir
    6. Snap: Diideel 👻

      Excluir
  5. o de trocar a câmera é só trocar 10 vezes no msm video que ganha o total logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu não troca várias vezes =/ ou pelo menos até ontem não tava conseguindo haha por que lembro que antes fazia. obrigada por ajudar.

      Excluir
  6. Esse Snap ta cada dia mais me ganhando, tou amando essas atualizações. Não me canso de me assustar com aquele mostro horroroso que todo mundo ta me mandando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior eu que me assusto comigo mesma fazendo haha estou amando também.

      Excluir
  7. Enviar video sem audio ganha trofeu!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. não sei o porque, mas o 4s não tá indo! Na app store diz que funciona em versões de ios7 ou superior.

      Excluir
    2. Enviar 50 vídeos tem troféu :)

      Excluir
  9. O meu não troca de tela, desde que atualizaram pra isso de trocar. Android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também tinha parado, mas depois voltou

      Excluir
    2. No android n tem como trocar a câmera gravando, pois n aparece o botão! Lamentável rss

      Excluir
  10. O meu não troca de tela, desde que atualizaram pra isso de trocar. Android

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo o troféu do zoom alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá fazendo zoom enquanto grava vídeo?

      Excluir
    2. Você tem que fazer vídeos usando o zoom (no post ensina), mas esses vídeos tem que ser mandados para amigos, se vc colocar na sua história não vai ganhar o troféu.

      Excluir
  12. O troféu com zoom, tem q ser vídeo com os 10seg totalizados? O zoom é antes ou durante o vídeo? Não to conseguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o video, faz o zoom bem devagar para que o snap veja o zoom

      Excluir
    2. Nao precisa ser 10 seg, fiz aleatoriamente

      Excluir
    3. exato é aleatório.

      Excluir
  13. O trofeu da fita que é liberado com 1 snap de video, o segundo é se você mandar 50 snap de video.

    ResponderExcluir
  14. Se enviar 10 snaps usando 5 cores diferentes do lapis libera o arco iris.

    ResponderExcluir
  15. Trófeu Panda - Enviar 50 imagens em preto e branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D obrigada por avisar haha

      Excluir
    2. Nao funcionou , enviei bem 100 fotos ��

      Excluir
    3. Para mim também não

      Excluir
    4. Já enviei mais de cem fotos em preto e branco e não ganhei o panda

      Excluir
  16. Trofeu de uma frigideira com ovo (mandar um snap entre 4 e 5 da manhã)

    ResponderExcluir
  17. Pra desbloquear o 🎨 aquarela, faça 50 snaps usando mais do que 5 cores... E envie para alguém.

    ResponderExcluir
  18. Troféu de uma Lupa, enviar 10 fotos no zoom máximo

    ResponderExcluir
  19. Troféu de uma Lupa, enviar 10 fotos no zoom máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D obrigada por avisar haha

      Excluir
    2. Estou com 14 dos 16!

      Trofeu Paleta de Tinta: 50 Snaps com 5 cores de Caneta
      Trofeu ABCD : 100 Snaps com Texto Grande
      Trofeu Frigideira : Enviar Snap entre 4 e 5 da manha
      Trofeu Lupa : 10 Snaps com zoom no maximo
      Trofeu Telescopio : 10 Snaps de video com zoom
      Trofeu Paz : 1 Snap com 2 Filtros aplicados
      Trofeu Panda : 50 Snaps com Filtro Preto e Branco
      Trofeu Retorno : 10 Trocas de camera em um Snap de Video
      Trofeu Macaco : 1 Snap sem Audio
      Trofeu Lanterna : 10 Snaps com Flash Frontal Ativado
      Trofeu Video : Enviar 50 Snaps de Video
      Trofeu Foguete : 100,000 pontos do Snapchat
      Trofeu Demonio : 1.000 Snaps com a camera frontal (Selfies)
      Trofeu Noite(apenas para iphone 6) : 50 Snaps com o Modo Noite ativado!

      Um forte Abraço, Otimo Blog!

      Excluir
    3. O texto grande é só usar a linha toda ou tem q fzr um ngc pra ficar com bastante linha ?

      Excluir
    4. Acho que é só clicar naquele T sabe, que dai fica um baita de um letrão

      Excluir
    5. Mandar snap entre as 4h e as 5h da manhã ganha troféu

      Excluir
    6. caramba! quantos troféus legais haha obrigada por avisar gente, vou atualizar o post.

      Excluir
    7. Acho que os dois trofeus que faltam ai ou pelo menos nao foram citados é o da verificação do e-mail e do telefone.

      Excluir
  20. O meu Android não muda a câmera nem usa os efeitos, já reinstalei mas nada.
    Snap onme2

    ResponderExcluir
  21. Colocar temperatura tbm gera um novo troféu

    ResponderExcluir
  22. Colocar temperatura (maior que 35¤) gera troféu

    ResponderExcluir
  23. Quais dois filtros uso para conseguir esse? 1 Snap com 2 Filtros aplicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocará um filtro qualquer, e sobre esse filtro a kilometragem, temperatura, horário ou nivel da bateria.

      Excluir
    2. No meu iphone 5c, não deixa colocar kilometragem por cima de efeito, todos são passando para a esquerda... não deixa colocar dois efeitos na mesma foto... :'/

      Excluir
    3. Vocé coloca um efeito normal exemplo: preto e branco, e Pressiona o deso na tela e segura e com ajuda de outro dedo desliza a tela novamente para aplicar o proximo efeito.

      Excluir
    4. no post tem o link do vídeo onde ensinei a fazer isso de colocar dois efeitos. Olha: http://bit.ly/truquessnap1

      Excluir
  24. Como coloca 2 efeitos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocará um filtro qualquer, e sobre esse filtro a kilometragem, temperatura, horário ou nivel da bateria.

      Excluir
  25. Mariana Souza18 setembro, 2015

    Troféu Arco Íris: 10 snaps enviados com 5 cores de caneta

    ResponderExcluir
  26. Como faz 10 trocas de câmera em um único snap? Eu só consigo trocar uma vez e com a câmera iniciando pelo modo frontal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecar gravar no canto superior direito fica a o opcao clique varias vezes nele.

      Excluir
  27. Enviei um snap com a temperatura de 36º e não recebi troféu. Acho que não tem esse da temperatura não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o mesmo tbm nao consegui.

      Excluir
    2. Tem sim, só que a temperatura tem que estar acima de 38º

      Excluir
    3. Tem sim, só que a temperatura tem que estar acima de 38º

      Excluir
    4. Como vou deixar a temperatura acima de 36?
      Existe algum modo?

      Excluir
    5. Não uai, é a temperatura da sua cidade.. não tem como vc mudar ela

      Excluir
  28. Se vc mandar entre 4 e 5 da manha vc libera o ovo frito

    ResponderExcluir
  29. O troféu do sol e temperatura de 38 graus !

    ResponderExcluir
  30. Troféu frigideira com ovo, envie um snap entre as 4 e 5h da manhã
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Como devo fazer o snap com o texto grande? Apenas colocar o nome grande.. ou encher a linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no bloco de notas copia um textão e cola lá no snap. Aí escreve

      Excluir
  32. Troféu do sol: um snap com temperatura acima de 38 graus.

    ResponderExcluir
  33. Troféu de ovo na frigideira: enviar snap entre 4 e 5 horas da manhã

    ResponderExcluir
  34. O troféu de vídeo tem 3 níveis:
    • 1º Nivel - 1 snap de vídeo enviado
    • 2º Nível - 50 snaps de vídeo enviado
    ALGUÉM SABE QUANTOS SNAPS DE VÍDEO PRECISAM PARA O 3º NÍVEL ?

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho um iPhone 4s e não estou conseguindo dar Zoom em vídeos e não consigo inverter a câmera 10 vezes, alguém pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
  36. No meu Android não pega eu acho

    ResponderExcluir
  37. Tem um troféu que tem que tá com a temperatura menos de 2 graus , esse acho meio complicado de ganha aqui em Goiás kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.tecmundo.com.br/android/64048-instalar-gps-falso-celular-forjar-localizacao.htm

      Excluir
    2. E aqui em Cuiabá então, com temperatura acima de 40. Aff

      Excluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai alguem q me come to toda goza com minha buceta arreganhada

      Excluir
  39. Mandar foto com temperatura maior que 38*c ganha um solzinho

    ResponderExcluir
  40. O troféu com zoom, tem q ser vídeo com os 10seg totalizados? O zoom é antes ou durante o vídeo? Não to conseguindo!!

    ResponderExcluir
  41. Não estou conseguindo o troféu panda :( já mandei um pa de fotos (passou de 50) com o efeito preto e branco e até agora nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não consegui

      Excluir
    2. Tbm mandei umas 300 fotos preto e branco pro meu marido e naum rolo.
      naum deu certo esse trofeu panda.
      meu cel é android sera q tem haver?

      Excluir
    3. Tbm mandei umas 300 fotos preto e branco pro meu marido e naum rolo.
      naum deu certo esse trofeu panda.
      meu cel é android sera q tem haver?

      Excluir
    4. O meu tbm passei a noite mandando e nada,mandei com a câmera frontal,será q é isso?

      Excluir
  42. Enviar video sem audio libera trofeu macaquinho

    ResponderExcluir
  43. Eu desbolqueie um trofeu que é mandar um snap entre as 4 e as 5 da manha =)

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. 👆🏼 mentira

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe como burlar o snap para fazer o de temperatura? Pq o da frigideira tem como, é so mudar a hora do celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Goiás aqui faz 40º gruas fácil... Hehehe não tem como ele usa sua localização.

      Excluir
    2. Fake GPS

      Excluir
  47. Não estou conseguindo fazer o troféu pirulito, o arco-íris ja fiz que é usar dois efeitos , mais o pirulito que tem que usar um efeito nadaaa , ja usei todos ... Help

    ResponderExcluir
  48. 5 cores de caneta diferente

    ResponderExcluir
  49. Trofeu ABCD : 100 Snaps com Texto Grande

    Não consegui :S contei 100 :(

    ResponderExcluir
  50. Vi todos os comentários! Valeu por colaborar gente, to atualizando o post agora.

    ResponderExcluir
  51. Pra mim só falta UM troféu :(
    O de enviar snap com temperatura abaixo de zero.
    Impossível de ganhar esse aqui no Rio de Janeiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vc pode pedir pra alguem que tenha o iphone com break trocar o gps e por na antartida, ou num samsung tb da

      Excluir
    3. Vem para o Paraná no inverno vc consegue rapidinho ������☃

      Excluir
  52. Consegui TODOS os troféus !

    ResponderExcluir
  53. TORÃOOOOOO05 outubro, 2015

    Consegui TODOS os troféus.
    Quem quiser saber como ganha, me chama no whatsapp: (21) 997442141

    ResponderExcluir
  54. TORÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO05 outubro, 2015

    Consegui TODOS os troféus.
    Quem quiser saber como ganha, me chama no whatsapp: (21) 997442141
    SNAP: gaabrieeelb

    ResponderExcluir
  55. Pra conseguir o troféu "Sol" ou o "Neve" é só baixar um aplicativo chamado fake GPS, e autorizar ele a mudar a localização do celular, na hora q abre ele já pede isso, aí coloca na Líbia pra pegar o do sol e no Antártida pra pegar a neve *-*

    ResponderExcluir
  56. Tenho android e pra mim nao aparecem os novos efeitos ... Gostaria de saber se eu desinstalar o Snap e instalar novamente perco meus contatos já adicionados???

    ResponderExcluir
  57. Tenho cel android e n consigo trocar a camera.
    Ja tentei de todas as formas e n consegui.
    sniff.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Oie linda, quando você chega na contagem de 50. 000 do snap o troféu é essa estrela 💥 e na contagem de 100. 000 é o foguete 🚀

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. 10 Snaps usando 5 ou mais cores, troca o pirulito por um arco iris :)

    ResponderExcluir
  62. Não consigo pegar o troféu panda, já tirei 50 fotos em preto e branco e nada

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Falem os novos trófeus que chegaram, Aly faz um novo video no YT ou cria um novo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  65. vdd fala sobre os novos troféus, são 24 agora, faz um video

    ResponderExcluir
  66. Sim verdade agora são 24.. Faz um vídeo aí. . 👏👏 Se alguém já conseguiu desbloquear algum deles avisa.. 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela abandono o post...nao respondeu mais nenhum comentário

      Excluir
    2. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  67. Faz um videos falando os novos trofeus que no caso agora sao 24 ao todo

    ResponderExcluir
  68. Alguém há conseguiu desbloquear algum dos troféus novos..?

    ResponderExcluir
  69. Me sigam no SNAP sigo todos de volta : oliveira.mariia 👻

    ResponderExcluir
  70. Alguem ai ja dsbe algum novo troféu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  71. 1000 fotos enviadas com a camera frontal libera um diabinho

    ResponderExcluir
  72. Não consigo liberar o troféu do microscópio, como faz? tem que começar a gravar já com o zoom? o zoom tem que estar no máximo?

    ResponderExcluir
  73. Não consigo liberar o panda.. Será q não é só para iPhone?

    ResponderExcluir
  74. Não consigo liberar o panda.. Será q não é só para iPhone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so manda 50 snap com o filtro PRETO E BRANCO, da em android

      Excluir
  75. Há o troféu "100 snaps enviados com texto grande" 🔠

    ResponderExcluir
  76. O meu é android e tem modo noite....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o seu androi? e como vc conseguiu?

      Excluir
  77. pessoal hoje dia 22,de Dezembro o snap libero mais troféus, já consegui dois o do email(verificar o endereço nas configurações) e do telefone(verificar o numero nas configurações).
    Se alguém souber de mais alguns, por favor fale. já que a dona do blog não atualiza, vamos atualizar nos mesmo. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  78. Gabriel Cardozo23 dezembro, 2015

    Galera TO atualizando já que a dona não atualiza no dia 22/12/15 saiu uma atualização com mais troféus, segue abaixo os novos:

    - scanear 5 snapcodes
    - tirar print de um snap
    - colocar um snap na história ao vivo (aqueles eventos que ficam lá no snap e ninguém vê)
    - confirmar número de telefone
    - confirmar e-mail

    Por enquanto é só

    ResponderExcluir
  79. como coloca ele na história (ao vivo)?

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Troféu diabinho quando tira print de algum snap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. https://umblogprachamardeseu.wordpress.com/2015/12/30/como-conseguir-trofeus-no-snapchat-how-to-unlock-trophy-case-in-snapchat-how-to-unlock-trophy-case-in-snapchat/

    Adorei o post aqui, mas esse blog já atualizou para todos, achei legal.
    Olha!

    ResponderExcluir
  84. Tem os troféus:
    •Verificou seu número de telefone nas configurações
    •Verificou seu endereço de email nas configurações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais outros voce sabe qual é ?

      Excluir
    2. Me add no snap tenho quase todos! Falta só 3 troféis! �� Jose_brraga �� Só me perguntar lá

      Excluir
  85. Agora tem trofeus da nova atualizaçao alguem sabe quais sao ?

    ResponderExcluir
  86. Galera printar snap é mais um trofeu segundo nivel printar 10 snaps o terceiro não sei ainda mas deve ser 50

    ResponderExcluir
  87. Video ensinando a ganhar todos, inclusives os novos que foram atualizados em dezembro de 2015: http://youtu.be/b0HzVDRzkGE

    ResponderExcluir
  88. Pra mim faltam só 2 que ninguém sabe como ganhar ������

    ResponderExcluir
  89. descobrii " verificou o nr nas configurações "

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Lista com os troféus e em qual sistema obter já que maioria não está conseguindo obter no Android http://www.diogoguilherme.com/2016/01/como-desbloquear-os-trofeus-do-snapchat.html

    ResponderExcluir
  95. Alguém conseguiu mudar de câmera no vídeo dez vezes ? Eu não consegui, vídeo é muito rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo mudar as 10 no meu S5, mas não ganho o troféu nem de virar uma

      Excluir
  96. Troféu Rádio: Envie um Snap para uma história ao vivo/local.

    Tem dois níveis, consegui apenas o primeiro

    ResponderExcluir
  97. Troféu "diabinho" (😈): 5 printscreem de snap, atualiza nível com 10 printscreem.

    ResponderExcluir
  98. Troféu "diabinho" (😈): 5 printscreem de snap, atualiza nível com 10 printscreem.

    ResponderExcluir
  99. Add no snap Anderluan e você ganha o troféu ❤️

    ResponderExcluir
  100. O troféu de trocar de camera

    Usei a frontal e troquei pela traseira e enviei para mim mesmo.. Mas nao deu certo

    Fiz o teste começando pela traseira, tmb nn deu..

    ResponderExcluir
  101. Agora tem tb quando vc linka o bitmoji com o snap, e quando você tira print do snap

    ResponderExcluir
  102. Dar print em snaps tbm vale troféu.

    ResponderExcluir
  103. Enviar 1.000 snaps usando a câmera frontal (sim, sou a loka do snap KKK) e enviar 100 snaps com texto grande também dão troféu! :)

    ResponderExcluir
  104. Troféu da carinha com chifrinhos 😈 é pra quem tirou print de uma foto.
    Tem mais 2 níveis que não completei ainda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo nível: printar 10 fotos
      Terceiro nível: printar 50 fotos

      Excluir
  105. ⚪️ Enviou uma História das Memórias
    🔵 Criou uma História nas Memórias
    💾 Salvou 10 Snaps nas Memórias
    💽 Salvou uma História nas Memórias
    👀 Configurar Só Pra Mim nas Memórias

    ResponderExcluir
  106. só queria informar que meu celular é iPhone e que é possível sim trocar a câmera 10 em um vídeo, eu tenho este troféu

    ResponderExcluir
  107. Dá para trocar câmara sim eu tenho iPhone e consegui até o terceiro (tem de virar a câmara dez vezes no mesmo snap) e deu certinho

    ResponderExcluir
  108. Se ativar Bitmoji ganha troféu também (uma ⛓)

    ResponderExcluir
  109. Meu cel e iPhone tbm e ja desbloquiei vários..😌 👻maimoreirajes 😘 De luz!

    ResponderExcluir
  110. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).