Image Map


17/08/2015

TOP 5 produtinhos que desejo no momento | Por Joyce Pereira

17/08/2015
Olá Cacheadas mais lindas do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo nos conformes. 
Como vocês viram aí em cima, hoje trouxe pra vocês alguns produtos que tenho visto na rede e que estou desejando muito, tipo, MUITO mesmo! hahaha. São produtos que deveriam ser indispensáveis na vida de toda e qualquer pessoa, não só para as cacheadas, pois nem todos os produtos são específicos, porém o efeito se dá completamente ao nosso tipo de fio. 


Vamos lá, listando um por um e o que mais me chamou atenção em cada um deles.


Escova de cabelo, Belliz tatoo racket: Este tipo de escova é totalmente indicado para pentear sem quebrar ou puxar os fios, eu tenho uma nesse estilo, porém já ta pedindo pra ser substituída, as bolinhas protetoras que ficam nas pontinhas das cerdas são muito importante para que não haja agressão ao couro cabeludo.

Morte Súbita super hidratante Lola cosmetics: Gente, para tudo, quem nunca ouviu falar sobre o poder dessa máscara que atire a primeira pedra, é o meu desejo mais forte de tanto que ouvi falar sobre ela nos grupos de cacheadas que participo, olhando a composição da Morte súbita, pude ver o quanto os nutrientes que tem na composição são importantes para nutrição e hidratação dos fios, tipo, ativos do óleo de coco, pantenol, vit. B5, dentre outros nutrientes que eu teria que passar o dia escrevendo aqui pra vocês.

Creme de tratamento ultraprofundo Novex meus cachos, memorizador de cachos: Como a gente sabe e a própria marca também afirma, cada cacho é único e esse produtinho além de hidratar, controlar o volume e reduzir o frizz em 3 minutos, promete também definição dos cachos através do efeito memorizador trazido pelo comporto de cranberry que é uma fruta pequenininha mas muito poderosa, Além de ser composto por 7 azeites nutrifuncionais, dentre eles o de argan, oliva e coco, que nutrem e reforçam os fios. Veja a resenha de um dos produtos da linha AQUI.

Shampoo a seco Charming: Quem nunca acordou atrasada, com a raiz oleosa e sem tempo de lavar o cabelo? pois é, esse produtinho REVOLUCIONÁRIO é a salvação daqueles dias que acordamos num Bad hair day e não damos conta de lavar o cabelo, é só apertar e fim, cabelos aparentemente limpos novamente. Necessito pro dia-dia corrido da faculdade combinado com o solzão de Recife.

Pomada Charming black extra forte: Este é um dos produtos que já deveria estar na minha casa tem muito tempo, pois meu cabelo por ser fininho, não é qualquer gel de farmácia que vai segurar ele por muito tempo, É um produto teoricamente masculino, porém pra segurar aquele penteado da noite é preciso de uma boa fixação e é bem isso que a marca descreve sobre o produto.

Bem meninas, esses são os produtos que estou desejando no momento, conta pra mim quais são os seus e se já usou algum desses que contei pra vocês. Beijos.



Redes Sociais: Facebook - Instagram - TwitterContato: joycep_s@outlook.com


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

3 comentários:

  1. Adorei os produtinhos!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).