Image Map


15/08/2015

Saga Ruiva: Do castanho ao ruivo acobreado em um dia! Por Marques de Paula

15/08/2015
Olá bonitas, tudo bem? Sim, mudei o cabelo de novo e acho que me encontrei numa cor/tom. Como não pretendo mudar nem tão cedo, vim dar inicio aqui no blog/canal a "Saga Ruiva" onde irei compartilhar aprendizado, dicas, inspirações e o que mais couber com vocês que também tem ou querem ter cabelos ruivos.

Quem me acompanha sabe que faz um tempo que estou nesse meio termo, pelos tons acobreados, mas não tinha chegado ao ruivo, ao tom vibrante e intenso em que meu cabelo se encontra agora. Bom, não vou me prolongar por que já expliquei tudo isso pra vocês no vídeo; mostrei como sai do cabelo manchado para o ruivo acobreado.

Aperta o play!

 
O Marques de Paula foi o responsável pela transformação. Estou super satisfeita com o excelente resultado, tanto dele quanto de toda equipe do Jassa Cabeleireiro.


Caso alguém tenha interesse em contatá-los:

*Marques de Paula | instagram:@marquesdepaula | telefone: 011 99345-0764
*Salão: Jassa Cabeleireiro - R. Henrique Martins, 631 - Jardim Paulista, São Paulo, SP.
 
E ai amores, o que acharam da mudança? Eu estou simplesmente APAIXONADA por esse tom! ♥

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

17 comentários:

  1. Nossa, a cor do seu cabelo ficou linda!!! Adorei a cor

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. minina eu simplesmente adorei essa cor...ficou muito bem em vc!!!! combinou mesmo!!!! um beijão,


    www.duplavaidade.com.br
    instagram: @Dupla_Vaidade
    Face : www.fb.com/duplavaidade
    YouTube: www.youtube.com/duplavaidadebr
    Snapchat: duplavaidade

    ResponderExcluir
  3. Amazing, you are looking so beautiful in this hairstyle :)

    http://www.angelamall.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amei essa nova cor, arrasou. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo que ficou o resultado do seu cabelo, também tô tentando ficar com um ton bem vibrante como o seu, mas uma hora chego lá rsrs.... adorei o conteúdo do seu blog, tenho um que ainda é bem novinho se lhe interessar passa lá pra dá uma olhadinha bjusss..... donazdasimplicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce, é um prazer te ter por aqui, volte sempre!
      Tenta, quando conseguir marca a Hashtag!

      Excluir
  6. Que arraso, cabelo mais bapho!
    amei o resultado, ficou show!

    Um beijo Lyne!

    ResponderExcluir
  7. Alynne, essa "limpeza de cor" que ele fez, é tipo um soap cap? e agora que ja tem um tempinho que vc fez, posso te perguntar: Como faz pra retocar, tem que descolorir a raiz? E estragou muito o seu cabelo?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).