Image Map


01/08/2015

Penteados para festas em cabelos cacheados | por Joyce Pereira

01/08/2015
Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo não apareço aqui no BPG né? Pois é, estava em final de período e agora estou finalmente de férias e vim trazer pra vocês alguns penteados que acho liiindos para ir as festas, são bem simples e fáceis de fazer, porém, não pude trazer imagens minhas pois como meu cabelo é de uma cor escura fica difícil visualizar pelas fotos.

Lembrando que o foco são para as cacheadas que não abrem mão das madeixas encaracoladas nos dias festivos, mas também são penteados que podem ser adaptados para as de cabelos lisos.

 Algumas dicas para arrasar:

1- Antes de começar a montagem dos penteados, certifique-se que seu cabelo já esteja seco para um resultado mais bonito pois os cachos já estarão prontos e mais bagunçadinhos.
2 - Tenha sempre por perto um borrifador, pois ele vai auxiliar você a colocar aquele fiozinho mais teimoso no lugar.
3- Biliros ou grampos sempre a postos, nunca se sabe quando se vai precisar, muitas vezes o seu cabelo já está finalizado e percebe que uma mecha está fora do lugar que você tinha pensado. É só por o grampinho e partir pro abraço! Além de serem super úteis na montagem do penteado.
4 - Sempre, sempre, sempre aplique fixadores, para o caso de locais mais ventilados que podem atrapalhar sua curtição por causa de cabelo embaraçado ou cachos se desfazendo. 

E por fim os penteados! aeew!

1- O primeiro é mais um coque baixo na lateral, é super tendência e fácil de se fazer. Você pode prender deixando mais folgadinho e garantir que ele vá ficar no lugar durante toda a festa segurando com alguns grampos. (A parte da franja é opcional, porém da um ar mais menininha no penteado)

2 - Um penteado bem parecido com o primeiro é esse que vi da Rayza Nicácio, é um coque beem mais superior e arrumadinho, porém dá um ar mais despojado colocando uma franja bem volumosa, que também é opcional, fica lindo com ou sem.
Ah, lembrando também que pode ser um coque mais soltinho como o do primeiro penteado e ainda mais superior.

3 -  Temos também o tão amado TODO PRO LADO, que é o meu favorito, não precisa de quase nada pra deixar ele pronto, só jogar pro lado, caprichar na fitagem e FIM! seu cabelo já está pronto, Caso seu cabelo seja beem mais cacheado é possível prender com grampos na lateral que você pretende deixar mais baixa, isso vai garantir que seu cabelo fique lá arrumadinho durante a festa inteira.

4 -  E se tem uma coisa que eu recomendo até de olhos fechados? Adereços, eu sou adepta a eles, dão um toque mega sofisticado ao penteado, agora temos que lembrar de usar com moderação, pois depende muuuuito da ocasião para alguns adereços.
Bem meninas, foi isso que pude trazer pra vocês hoje e semana que vem volto, deixem nos comentários sugestões de temas, o que acharam dos penteados e quais vocês mais usam!  Um super beijo e até logo!

 Contato: joycep_s@outlook.com


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Oii,eu ameiiii a post, tenho cachinhos kk, e muito bacana esses penteados,ajudo muuito o post principalmente porque mês que vem vou para uma formatura e preciso fazer um penteado assim kkk, amei mesmo o post!
    Beijoooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou, faz e manda pra gente, são fáceis de fazer em casa!! Beijos!

      Excluir
  2. adorei as idéias também!!! achei liiindo o primeiro...
    um beijão


    www.duplavaidade.com.br
    www.youtube.com/duplavaidadebr
    @dupla_vaidade
    snap: diplavaidade

    me acompanhe!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, esta entre os meus favoritos! Beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).