Image Map


14/08/2015

Itens de maquiagem que estou desejando no momento!

14/08/2015
Olá meus amores, tudo bem? Quem nunca assistiu um vídeo ou viu um post de determinado produto e ficou super curiosa para testar/comprar? Pior ainda: recebeu uma amostrinha, usou e gostou tanto que não ver a hora de ter o seu. haha Acontece com todo mundo né?

Hoje vim compartilhar com vocês minha atual listinha de desejos. Dessa vez, trouxe itens que com certeza irei comprar em breve, pois vendo resenhas e/ou amostrinhas fiquei muuuuuuito curiosa pelo produto e já decidi: quero pra ontem! 



1- Normarderm Noite Detox Vichy - Tratamento Antioleosidade
Gente, desde que fiquei sabendo desse produtinho (através da Glambox) que estou super curiosa para usar e testar. Ele age na pele a noite, enquanto você dorme e promete controlar a oleosidade no próximo dia. Legal né? Quero na minha vida haha! Eu sei que não é "maquiagem" mas faz parte desse universo e também deve ajudar muito no pré make; pele bem prepara e rosto oleoso não combinam! =D

2- Lip Balm Maybelline Babylips Nu Fresh Care
Eu já tenho o Cherry Me (inclusive mostrei aqui, no vídeo de cuidados labiais) e estou louca para comprar o Nu Fresh desde que testei o da amiga Sarah Cadosh (blog). Essa versão além de hidratar deixa um frescor maravilhoso nos lábios. E o precinho? MARAVILHOSO!

3- Pó Compacto Vult Translúcido
Parece uma coisa, só por que estou querendo comprar/testar esse pó, todas as blogueiras da face da terra resolveram usá-lo, fazer resenhas e etc.. haha Só prova que é bom né? Logo logo estará na minha nécessaire. 

4- Sombra Uno Dailus nº34 Preta
Esse "desejo" é na verdade uma necessidade. PRE-CI-SO de uma sombra unitária preta por que ninguém merece sair com uma paleta de 120 cores por ai né? E meus outros jogos de sombra favoritos não tem preto, então só falta mesmo uma individual pro kit ficar completo. Escolhi a Dailus por já conhecer a qualidade dos produtos.

 Bom amores, esses são os meus desejos do momento, gostaram? Já usaram algum dos produtos? Comente para me ajudar e ajudar outras leitoras com a sua opinião. 


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).