Image Map


28/08/2015

Glampoints! - O que é? Como usar? | Glambox Primavera (Agosto/2015)

28/08/2015
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje meu dia foi uma eficiência só, haha. Finalmente chegou minha Glambox (demooorou esse mês) e eu já liberei no canal o vídeo mostrando pra vocês o que veio na Glambox Primavera, de Agosto 2015.

 Fora os produtinhos que vieram na minha caixinha desse mês, recebi também os produtos que troquei usando os meus Glampoints e como alguns de vocês podem não conhecer ainda esse sistema de troca do GlamClub, vim explicar direitinho como funciona. Primeiro, assistam o vídeo para saber o que eu troquei.


Agora vamos falar dos tais Glampoints que citei no vídeo.

O que são Glampoints?
A idéia dos GlamPoints é simples: colecione-os e participe das promoções especiais da Glambox! Serão produtos, experiências de beleza e surpresas para você trocar e aproveitar.

Como ganhar Glampoints?
Ganhe GlamPoints ao assinar sua Glambox, preencher questionários sobre nossas caixas e produtos, indicar amigos, e muito mais. Toda vez que você recebe uma caixinha fica disponível no site uma página para você dar feedback nos produtos (essa é a melhor forma de ganhar, basta responder o formulário sobre o produto e pronto!)

Saiba mais, veja sua pontuação ou troque os seus Glampoints clicando AQUI!

E quem ainda não é assinante Glambox aproveita o super cupom de desconto do blog! Usando BUTECOPARAGAROTAS na assinatura mensal a sua primeira caixinha sai por R$34,90 e usando ANUALBUTECOPARAGAROTAS você tem R$100 de desconto na assinatura anual.

E ai amores, o que acharam da caixinha de agosto? Quem aqui também é GlamGirl? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).